Lembram-se disto?
Se não me engano, estávamos em 96. O ano que chamei, durante muito tempo, o ano que poderia não ter existido... já mudei de ideias, claro! :)
Estava em pleno desgosto de amor. Foi o ano em que a Xana esteve quase para desistir do Duarte. O ano em que tudo o que eu queria era que me deixassem em paz e a minha relação com as minhas duas amigas estava um caos. O último ano que passámos sozinhas na Praia, antes de eu perder o meu lugar seguro. Não estava fácil.
Mas havia aquelas noites de sexta e sábado. Em que colocávamos esta música, escolhíamos a dedo a roupa para sair, pintávamos os olhos, colocávamos os perfumes favoritos e preparávamo-nos para abrir a pista do Waterfront. Era nos momentos em que nos vestíamos que nada mais importava. Naquela altura não havia corações quebrados, amizades tensas ou solidão. Éramos apenas aquilo. Três amigas que se preparavam para curtir a noite.
A ansiedade começava a chegar quando estávamos quase prontas. Quem apareceria? Estaria lá o Ricardo, que nos deixava ditar-lhe a playlist para toda a noite? O Alex e as suas bebidas de graça? O Sr. Zé com a grade de ginginhas que guardava religiosamente todos os Verões? Seria uma daquelas noites em que dançaríamos como se não houvesse amanhã e acabaríamos a ver o por-da-lua? Ou a tentar "cravar" um cachorro quente ao rapaz da roulotte? Tínhamos lata para tudo.
E acabasse a noite com um sorriso ou muitas lágrimas (geralmente com a ajuda de muito álcool), nenhuma de nós trocaria aqueles momentos por coisa alguma.
Just girls...
13 comentários:
Por coisa alguma...
:)
Do que me foste lembrar agora!!! Dos tempos em que ia para casa da minha amiga G., e todo o ritual do vestir, do pintar, da impressão na barriga quando projectavamos como seria aquela noite, e a outra, e a outra, e a outra...
Kaila, é agora que nos abraçamos e começamos a chorar? ;)
Sayuri, é, não é? Some kind of magic...
...LOOOOL!
sniff!sniff!
de preferência com a ginginha...
Quer dizer...
;)
UI!!!!
Ou o belo do Malibu... remember? ;)
Para mim 1996 sera sempre o ano que nunca deveria ter existido, o ano em que a minha mae morreu :(
Beijinho.
P.S.: estas melhor?
Miepeee, :(
Estou melhor, mas continuo de baixa. Obrigada por perguntares. Um beijinhos grande.
este post é um espelho impressionante do que vivi nos ultimos quatro anos, confesso que saí daqui com uma nostalgia imensa e mandei sms´s, ás minhas amigas de sempre e para sempre, a dizer o quanto sinto a falta da presença física delas no meu dia-a-dia...
este é um dos meus favoritos ;)
um óptimo fim de semana e as melhoras* beijinho*
1996 foi o ano em que comecei a sair à noite... o ano em que as minhas amigas fizeram anos mais que uma vez :)
Tanta parvoíce, tanta vida... e recordar é viver :)
Beijos!
Beeeem... ginginha vinda das mãos de um Sr. chamado Zé...
O sorriso que isso me traz :)
Beijo,
Christiana, todos nós vivemos as mesmas histórias, não é? :)
E ainda bem...
Ianita, é verdade. Vida magnífica... :)
Izzie, também tinhas um? ;)
Adoro esta música...apesar de já a ter conhecido depois dessa altura...:D
bjitos
Beijos.
Enviar um comentário