a tua vida seria em muito diferente, de certezinha! novas oportunidades, novos conhecimentos, quem sabe viagens a sítios lindos, mas uma coisa é certa, o tempo para respirar seria menor. mas acredito que te tenhas sentido reconhecida com essas palavrinhas, por isso sorri muito porque de facto a tua escrita é fantástica e mais coerente do que possas imaginar!
e sim, acho que vale a pena pensares um pouco mais sobre o assunto....não me importava nada de entrar numa livraria e comprar cheia de orgulho um livro teu! :) "já pensaste como a tua vida seria diferente...?"
Christiana, esta frase lembrou-me de todas as cartas que escrevemos e não são enviadas, os recados que nunca saem do baú, as emoções que nunca deixamos transbordar. Tanta coisa teria mudado se fosse diferente... :) Quanto ao resto, obrigada pelas doces palavras! :)
12 comentários:
Bom dia! :)
:)
Bom dia!!
Lá isso seria, certamente... é já tanto o que escrevi...
Ora muy buenos dias, señorita ;)
Buenos dias chica! :D
Bom diaaa! :)
a tua vida seria em muito diferente, de certezinha! novas oportunidades, novos conhecimentos, quem sabe viagens a sítios lindos, mas uma coisa é certa, o tempo para respirar seria menor.
mas acredito que te tenhas sentido reconhecida com essas palavrinhas, por isso sorri muito porque de facto a tua escrita é fantástica e mais coerente do que possas imaginar!
e sim, acho que vale a pena pensares um pouco mais sobre o assunto....não me importava nada de entrar numa livraria e comprar cheia de orgulho um livro teu! :) "já pensaste como a tua vida seria diferente...?"
beijo*
Juki, Ianita, bom dia!!!! :)
Mag, também penso que seria... :)
Mei, :)
Christiana, esta frase lembrou-me de todas as cartas que escrevemos e não são enviadas, os recados que nunca saem do baú, as emoções que nunca deixamos transbordar. Tanta coisa teria mudado se fosse diferente... :)
Quanto ao resto, obrigada pelas doces palavras! :)
Duvido que alguém lesse tudo aquilo que já escrevi, mas era simpático ;))
beijinhoss
E eu continuo a sorrir...
Beijos para ti!
Ai, mas... às vezes é tão difícil de o fazer... às vezes parece-me tão meu...
Tendo em conta que um blog acaba por ser o veiculo do envio de quase tudo o que se escreve a alguém... :)
korrosiva, eu não estava a pensar numa pessoa a ler tudo, mas nas pessoas certas a ler o que era para elas... ;)
Didum, eu também! :)
Mi, é mesmo difícil...
Sayuri, e chega às pessoas a quem escreveste? :)
Ah! :O
Talvez fosse, mas não tinha de ser...
Bjs
Enviar um comentário