Inspira-me um sorriso sincero e aberto. Inspira-me uma canção que me toque a alma. Dançar pela manhã, com a música aos berros e completamente só. Dançar pela noite dentro. Cantar alto. Abraçar alguém com carinho, sentindo-lhe o bater do coração.
Inspira-me a luz do sol, quando nasce. O laranja do seu desaparecer, pela penumbra. O nascer da lua. O Por da lua. Inspira-me o mar, sob todas as suas formas. Um olhar cruzado, num qualquer momento, que faz parar o tempo.
Inspira-me um caderno por estrear. O cheiro das folhas de um livro. O sabor do chocolate. O cheiro do primeiro café da manhã. O cheiro da terra molhada, depois da chuva. O cheiro do Verão, no final do dia, quando a noite desperta.
Inspiram-me as gargalhadas da minha filha. Os seus bracinhos em volta do meu pescoço. A sua pele macia e dourada. A forma como ainda se ama sem limites.
Inspira-me um beijo carregado de paixão. Um grande amor. As memórias que guardo como tesouros. As memórias que não tenho, mas pressinto. Inspiram-me as minhas pessoas. E aquelas que ainda não conheci.
Inspira-me o amor quente, abrasador, e inclusivo. O bem-estar. O alinhamento comigo mesma. A serenidade dos momentos de sabedoria. A verdade. Inspira-me a vida. Inspira-me a gratidão profunda. Inspira-me a vida.
E ti, o que te inspira?