sábado, julho 11, 2009

Silêncio

Uma semana sem net, adicionado à clausura fez-me estar forçadamente ausente. Na quarta lá consegui que me arranjassem a net, mas a verdade é que ao longo desse tempo dediquei-me um dos meus prazeres preferidos - ler! - o que levou a que pouco ligasse o computador, entretanto. O facto da filhota ter ficado os últimos dois dias comigo ajudou bastante... :)

É um exercício interessante, começar a viver sem algo que julgamos indispensável na nossa vida. Tem-me dado alguns momentos de introspecção. No entanto, e porque este espaço é, efectivamente, importante para mim, regresso com muitas saudades. E agora vou ler-vos. Até já.

21 comentários:

Fenix disse...

Bem vinda de volta!
Bom fim de semana!
Beijinhos
São

Ianita disse...

Benvinda :)

A verdade é que a única coisa que nos é indispensável é a nossa vida.

Beijos

Ianita disse...

Benvinda :)

A verdade é que a única coisa que nos é indispensável é a nossa vida.

Beijos

Lita disse...

Fenix, obrigada! Excelente fim de semana para ti.

Iamita, um ponto de vista sem duvida bonito.

Menino do mar disse...

Welcome back Lita.

Kisses for you

Menino do mar disse...

Ah, e quanto ao fundamental, acho que o Maslow explicou tão bem com a sua pirâmide o que é realmente necessário... :)

Lita disse...

Menino do Mar, obrigada.
Quanto ao Maslow, a meu ver ele esqueceu-se de umas coisas, mas isso sou eu... :)

M disse...

Mulher, não sei onde vais arranjar tanta paciência....

Lita disse...

Para estar em casa, ler ou...????

Menino do mar disse...

Esqueceu-se de ir atrás da pirâmide ver as coisas escondidas, talvez... ;)

Lita disse...

LOOOOL

Hélio disse...

Welcome back, maninha! :D
Beijão

Lita disse...

Beijo grande! Bem aparecido...

About Winter disse...

um beijinho e um fim-de-semana bem delicioso* muahaha* ;)

Miepeee disse...

Ainda bem que a ausencia se deveu a problemas de ordem menor :)
Beijinho.

Li disse...

Welcome back!!!

E ler é muito bom também...tal como passar tempo com "os filhotes"...:D

bjitos

Lita disse...

Christiana, outro beijo enorme para ti.

Miepeee, sim, ainda bem. Beijinho.

Lilipat, ler é óptimo, e passar tempo com as filhotas também... :)

Rice Man disse...

Muito bem-vinda de volta! :) Ainda bem que regressaste porque este espaço também tem a sua importância para muitos de nós. ;)

Blogadinha disse...

Se voltaste... estás curada! :P
Boa semana

Maria Anjos Varanda disse...

Realmente hoje em dia já é difícil viver sem net......
às vezes até nos esquecemos de outros pequenos prazeres.....sim "outros"....porque a net também é um pequeno prazer..

Beijocas

Lita disse...

Rice Man, já tinha saudades dessas palavras positivas! :)

Blogadinha, hope so...

Maria Anjos Varanda, sim, há outros prazeres igualmente divertidos.
Beijos