sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Escrever

Há uma sensação inexplicável quando a mão e a caneta descobrem que existe uma relação especial entre elas, e começam a funcionar como um todo. É nestes instantes que, para quem ama as palavras, como eu, tudo vale a pena.

Não acontece sempre, para dizer a verdade, a mim pouco me acontece. São raros os momentos em que olho para a escrita na qual me envolvi e sinto alegria.

Há dias, porém, em que a magia acontece e a sensação não é diferente daqueles instantes em que, apaixonados, nos preparamos para encontrar o objecto de desejo.

Acordei espontaneamente às 7 da manhã e dos meus dedos sairam 16 páginas de palavras. Palavras a sério, todas com um sentido, uma emoção e muita coerência. Sinto-me bem.

2 comentários:

Olavo disse...

Como é bom acordar assim. Há muito que não me acontece, talvez por cansaço, por deixar de acreditar nessa simbiotica relacção que é possivel ter com o papel, a caneta, o carvão...Saudades do tempo que qualquer guardanapo de papel, era a base para uma pequena mas sorridente história, em que cada luz reflectida, originava um devaneio escrito. Enjoy

Mia Olivença disse...

A relação/caneta que tu geres é um relação que dá lindos frutos...

Continua, não queira contraceptivos nessa relação...

Um beijo
Mia