sábado, agosto 01, 2009

Nota: desencontros

Porque é um blog para seguir uma história, que está a chegar ao fim, e porque preferimos que seja desta forma, resolvemos tornar o (Des)encontros ( contosdealgibeira.blogspot.com )privado. Convidámos os seguidores - que tinham mail no perfil - a terem acesso ao mesmo. No entanto, quem estiver a seguir a história, ou quiser fazê-lo, e não tiver sido convidado, peço que envie um mail para pequenospormenores@hotmail.com e eu tratarei do assunto com brevidade. Obrigada!

5 comentários:

Ianita disse...

Já recebi o convite e já aceitei. Obrigada :)

Kisses

Mag disse...

Acho que é a primeira vez que estou a ouvir falar nisto...

M disse...

bem sei que não leio todos, mas sempre que posso leio o ultimo. Eu quero ter acesso, sff.
Ler a historia toda, so quando o editarem :D e autografado ja agora...

Unknown disse...

Olha, eu não sabia de nada disso.

Agora fiquei triste ;O)

Beijinhos

Lita disse...

Ianita, :)! Temos de falar... ;)

Mag, e já deste uma espreitadela?

Sayuri, olha que não estou a ver... ;)

Zabour, não fiques, não vale a pena! :)