sexta-feira, setembro 24, 2010

Como (não) ser enganado...

Ontem o meu telemóvel de trabalho morreu, ficou surdinho... sim, porque até tocava, mas não se ouvia nada.

Como me é imprescindível resolvi comprar um daqueles bem baratinhos, que me dêem exclusivamente para fazer e receber chamadas, que é o que eu necessito. Hoje fui a uma daquelas lojinhas manhosas de telemóvel, que existem nas estações de comboios e metro.

Na montra, uma série de telemóveis com uma placa a dizer "Desbloqueados", a 19,90€. Entrei e confirmei:
- Bom dia! Aqueles telemóveis da montra são desbloqueados e novos?
- Sim. - diz-me o senhor.
- Gostaria de ver aquele LG, por favor.
- Esse desbloqueado é 25€.
- Desculpe? Na montra diz 19,90€.
- Sim, mas é para a Vodafone. Desbloqueado é 25€. - diz o gajo, na maior.
- Mas tem noção de que diz desbloqueado, certo?
- Mas é desbloqueado para a Vodafone.
- ... - respirei fundo. - Ok, então e telemóveis para a TMN, que preços tem?
- 19,90€, sem cartão. Com cartão é 25€.
- ... Os telemóveis tmn trazem todos cartão. Por isso é que são tmn.
- Pois, mas com cartão são 25€.

Foi quando eu decidi que não iria desperdiçar o meu tempo e a minha energia num local daqueles. Fui à PhoneHouse e comprei um tmn por 19,90€. Com cartão!!!!!

Do you believe this?????????

6 comentários:

Sónia Pinto disse...

Pergunta do dia
Ainda existe pessoas que não na cantiga desses "vendedores"?
Até acho que estou a insultar os vendedores!

M disse...

eu por vezes DESEJO que o telemovel da empresa se desmantele todo!
entao e nao deveria ser a empresa a substitui-lo, ou era teu?

Aisha disse...

Não vale mesmo a pena gastar energias
em argumentações :)

Mie disse...

Acham-se mais espertos que os outros, depois queixam-se que o negocio vai mal. Aprendam a ser honestos !!
Beijinhos.

Lita disse...

Miga, ainda fico triste com a falta de honestidade dos outros.

Sayuri, :)... a minha empresa tem uma noção peculiar de "telemóvel de trabalho". Sim, era meu.

Aisha, cada vez gasto menos... :)

Mie, é verdade... essas coisas não compensam mesmo.

Satine disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

tudo bem então.. -.-'

kiss kiss*