quinta-feira, outubro 30, 2014

Mudar para Viver

Eu esforcei-me... muito.
Esforcei-me para manter aberto e vivo um espaço onde já não sei criar.
Foram 6 anos (que no fundo são 8) de escrita, investimento, crescimento, partilha, emoção e tantas ligações que se criaram.
E era isso que me bloqueava... a emoção por detrás de cada palavra, os comentários de pessoas - tantas! - que não conhecia, mas aprendi a conhecer...

A vontade que o Pequenos Pormenores regressasse a um tempo onde acordar e vir para aqui fazia parte de uma rotina cálida, cheia de significado.
Mas assim não é.
O tempo, as pessoas, os acontecimentos, o facebook, a vida que passou por mim e em mim diz-me que é tempo de abrir mão.

Não tenciono apagar este espaço, pelo menos enquanto me fizer sentido lê-lo e recordá-lo.
Mas tenciono fechar a porta a este ciclo.
E...

... grata! Infinitamente grata! A cada palavra aqui contida. A cada pessoa que li, desde que aqui cheguei. A tantas gargalhadas e lágrimas que vivi neste espaço. A tanto carinho!
E Àqueles que sabem quem são e que, de uma forma ou de outra, foram transformando a minha vida.

Grata ao Pequenos Pormenores por tanto que me deu.
A vida também é isto. Honrar quem fomos e honrar o que somos.

Facebook à parte, sinto que não posso é parar de me expressar. Estarei por ....

4 comentários:

M disse...

é tão triste ver o deserto que se tornou o mundo dos blogs, na era do facebook...

M disse...

escrito pela Sayuri :)

Lita disse...

:)
O teu nome ficou pequenino... :)

solange disse...

Verdade, verdadinha, preferia o antes Facebook. Alguns dirão que trouxe vantagens, aproximação de pessoas. Lá está, algumas pessoas importantes e outras q não interessam nada, q é chato bloquear ou n aceitar o pedido de amizade. Passou tudo a ser maior, menos intimista. Vamos tds na "onda". Consegui escrever esta palavra, nem acredito.