quinta-feira, novembro 22, 2007

New Shopping in town

Na busca dos presentes de Natal para a filhota (sim,aos 3 anos já se escrevem cartas ao pai Natal... cartas muito assertivas!!!! :)), fui ao Jumbo, que agora faz parte do novíssimo Centro Comercial Allegro.

Já tinha visto coisas equivalentes, mas ainda assim, fiquei boquiaberta. A febre do Natal faz mal aos comerciantes,definitivamente. É que abriram um Centro Comercial que está, literalmente, em obras. Os elevadores ainda não funcionam, 80% das lojas está fechada, o chão está sujo de cimento, tinta e sabe Deus que mais. Polícia ali à volta,porque,com as obras na estrada, e os camiões de mercadoria à mistura, o trânsito está um caos.

No meio da minha incredulidade e sentido crítico, recordei que há um equilíbrio em tudo, só temos que o procurar.

:) Ali estava o outro lado da moeda, o lado positivo da coisa. Uma FNAC linda, enorme e cheia de coisas maravilhosas, mesmo pertinho da minha casa!!!!!

Isto de olharmos para o lado bom tem que se lhe diga!!!!!

8 comentários:

Sandra disse...

Querida lita: tens toda a razão. Há sempre um lado positivo. No teu caso uma Fnac novinha e linda mesmo junto a tua casa.
Agora não deixa de ser uma situação inóspita e que nos deixa incrédulos e até com alguma vontade de rir de caricata que é.
Um beijinho
E boas compras para tua princesinha de 3 anos. :)

Lita disse...

Sem dúvida que sim... dá vontade de rir! Beijo.

Neptuna disse...

Também quero uma FNAC ao pé de casa..

Lita disse...

Eu sei que queres... aí,só mesmo na Guia,né?

Neptuna disse...

É... e já é muito bom. :D

Lita disse...

Pois,imagino...
Eu entendo o pessoal que acha que a FNAC veio tirar lugar às livrarias clássicas e coisa e tal... mas não há hipótese. Aquele espaço,cheio de livros,cd's, etc... deixa-me louca. Confesso.

Neptuna disse...

A mim também e produz efeitos secundários na minha carteira e conta bancária.. mas saio sempre de lá com um sorriso daqueles..!

Lita disse...

Smos duas!!!! :)