Na busca dos presentes de Natal para a filhota (sim,aos 3 anos já se escrevem cartas ao pai Natal... cartas muito assertivas!!!! :)), fui ao Jumbo, que agora faz parte do novíssimo Centro Comercial Allegro.
Já tinha visto coisas equivalentes, mas ainda assim, fiquei boquiaberta. A febre do Natal faz mal aos comerciantes,definitivamente. É que abriram um Centro Comercial que está, literalmente, em obras. Os elevadores ainda não funcionam, 80% das lojas está fechada, o chão está sujo de cimento, tinta e sabe Deus que mais. Polícia ali à volta,porque,com as obras na estrada, e os camiões de mercadoria à mistura, o trânsito está um caos.
No meio da minha incredulidade e sentido crítico, recordei que há um equilíbrio em tudo, só temos que o procurar.
:) Ali estava o outro lado da moeda, o lado positivo da coisa. Uma FNAC linda, enorme e cheia de coisas maravilhosas, mesmo pertinho da minha casa!!!!!
Isto de olharmos para o lado bom tem que se lhe diga!!!!!
8 comentários:
Querida lita: tens toda a razão. Há sempre um lado positivo. No teu caso uma Fnac novinha e linda mesmo junto a tua casa.
Agora não deixa de ser uma situação inóspita e que nos deixa incrédulos e até com alguma vontade de rir de caricata que é.
Um beijinho
E boas compras para tua princesinha de 3 anos. :)
Sem dúvida que sim... dá vontade de rir! Beijo.
Também quero uma FNAC ao pé de casa..
Eu sei que queres... aí,só mesmo na Guia,né?
É... e já é muito bom. :D
Pois,imagino...
Eu entendo o pessoal que acha que a FNAC veio tirar lugar às livrarias clássicas e coisa e tal... mas não há hipótese. Aquele espaço,cheio de livros,cd's, etc... deixa-me louca. Confesso.
A mim também e produz efeitos secundários na minha carteira e conta bancária.. mas saio sempre de lá com um sorriso daqueles..!
Smos duas!!!! :)
Enviar um comentário