terça-feira, junho 02, 2009

Conversa nonsense

Eu e uma colega passamos por uma farmácia com uma montra XPTO.

Colega - Epá, a farmácia está aberta até às 22h. Temos de vir fazer compras. - e ri-se.
Lita- Ri-te, ri-te, que daqui a nada vou ter de começar a fazer lá comprinhas de cremes para as estrias e tudo o mais.
Colega - Eu, para isso, é mais um vibrador!

Lita pensa porque raios é que se usaria um vibrador para as estrias na barriga das grávidas e começando a imaginar formas estapafurdias de diminuir estrias com ele. Encostando à barriga???? Por fim, pergunta:
- Porquê um vibrador?
Colega - Ando cada vez mais histérica.

E, entre gargalhadas, tive de lhe explicar de que estrias estava a falar.

12 comentários:

Mag disse...

looooooool ;)

Ianita disse...

Ok... nonsense mesmo!!! :) LOL

m-a-g disse...

Lolol... a Primavera no seu melhor.

Miepeee disse...

Ahahahahahahahaha

Suzz disse...

Oi!

tens um prémio para ti no meu blog!!
"selo"

beijo

Kayla disse...

loooooool
loooooool
looooooool!!!!!

Textículos disse...

LOL!

Non-sense foi explicar ao meu chefe a gargalhada que dei!
__
Textículos

M disse...

Histerias no corpo seria o fim da macacada!! :)

Lita disse...

Mag, :)

ianita, a loucura total! :D

Caluda, podes crer!

Miepeee, :)

Susy, obrigada! :)

Kayla, LOL

Textículos, como te compreendo!

Sayuri, ou estrias na mente... ;)

Li disse...

oh Balha-me God...ahahahah

bjitos

Lita disse...

LOOOOL

izzie disse...

Eu só venho repetir o LOOOOOOOOOOOL mesmo... acho que merece :)