terça-feira, junho 09, 2009

Descanso

Para os que vão e para os que ficam. Para os que têm "férias" até domingo, ou para os que trabalham na sexta.

Vamos descansar. Aproveitar os dias. Ler um livro. Molhar os pés. Fazer uma caminhada. Aproveitar um pôr-do-sol. Dizer às pessoas que amamos o quanto as amamos. Comer um gelado numa esplanada. Ver aquele filme. Contar aquela história. Saborear aquela refeição.

Rir mais. Abraçar mais. Agradecer mais. Ouvir-nos mais. Fazer mais silêncio. Ser mais nós próprios. Amar mais.

Não importa. Fiquem ou vão, aquilo que vos desejo é esta sensação...



Excelentes feriados para todos...

15 comentários:

Otário Tevez disse...

ah... vou ter exames... com feriado ou sem feriado , estaria por casa de qualquer modo a estudar... bah,...

bom feriado!

Lita disse...

Isso não é muito simpático... mas de certeza que encontras uns momentos de prazer nestes dias. Espero. ;)
Bons feriados!

Li disse...

Domingo estive nas mesas de voto, por isso não trabalhei 2ª. Hoje trabalhei, agora páro dois dias, e depois volto 6ª e sábado. Xiiii...que semana estranha...:)

Bom descanso

bjs

Miepeee disse...

Excelentes que????
Nao percebi nada deste post nao deve ser para mim :P
Beijinho.

P.S.: Aproveita :)

Ianita disse...

Vou trabalhar na Sexta...

Acho que o que dizes se aplica a todos os dias... sempre.... MAIS. Devemos sempre dar mais de nós... sermos mais...

Para ti, mais!

:)

Lopes (Henda) disse...

C. olha-me do outro lado do monitor... já lhe disse para sair, mas não vai. Acho que é Taoista, aproveita o momento, e por mais que eu diga que não, nunca desiste de pedir "festas". C. sabe viver a vida, com leveza, muito mimo e ao sol... vou tentar!

jah bless

Andy disse...

Também trabalho na 6.f e tenho cefaleias que não me largam e a orelha esquerda a ferver...mas vou tentar entrar nesta onda do "...mais".
Um geladinho agora ajudava!
Bjinho

Anónimo disse...

Infelizmente os feriados são sempre um pouco menos para mim...
Beijo

A.

M disse...

Eu tenho o12 de ferias, mas ainda nao sei se o vou tirar...

A.: afinal nao fui para o Algarve...

Unknown disse...

Olha que belas sugestões tu me deste. Vamos ver se o tempo ajuda.


Beijinhos

Anónimo disse...

É isso mesmo que tenho estado a fazer ;)

Uns optimos feriados
beijinhos

Rice Man disse...

Obrigado! :) É mesmo disso que estou a precisar. Não se preocupe que vou seguir o seu tratamento à risca, Drª Lita. ;)


E tu vê lá se descansas por dois, ok? ;P***

Nuno disse...

Pois seria bom não ter que trabalhar pois eu estou a trabalhar,todos os dias talvez só na quinta tenha o dia livre mas enfim.Mas dá sempre para estar na onda do....mais.

BJS.

dinamene disse...

"Rir mais. Abraçar mais. Agradecer mais. Ouvir-nos mais. Fazer mais silêncio. Ser mais nós próprios. Amar mais." Mágicas palavras as tuas!... Seja onde for, na praia, no trabalho, em casa, em qualquer sítio podemos viver momentos mágicos!
Vivam o momento!!!
Inspiras-me! É por estas coisas que gosto tanto de ti! e sinto saudades de ouvir as tuas gargalhadas :D
A Luna esteve tão mal (a vomitar), ontem, que quase ficava a soro no hospital.
É tão teimosa a tua afilhada (madrinha da Nana) que, como não queria ficar lá, só vomitou já com alta hospitalar, a caminho de casa… Depois dormiu um soninho tão bom em casa que hoje acordou óptima! Vou levá-la a passear… Merece!!!

O Espelho da Nossa Alma... disse...

bom fim de semana!!!
um bj