quarta-feira, junho 03, 2009

Vicia?????

A Susy presenteou-me com este bonito prémio.
Para isso, lá terei que falar de 5 vícios. Tendo em conta que já aqui expus as minhas belas nóias, veremos se consigo falar de coisas diferentes.
1. Escrever, muito, em todo o lado.
2. Sempre que me distraio começo a cantarolar.
3. Dizer às pessoas de quem gosto que gosto delas.
4. Sonhar muito.
5. Comer castanhas, cerejas ou caracóis sem parar, enquanto os tiver na minha frente.
Passo o prémio a Todos! Quero ler vícios! ;)

16 comentários:

Menino do mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzz disse...

Obrigada ;)

Temos um vicio em comum... Escrever, escrever, escrever!! Por vzs encontro papelinhos espalhados pela casa, em casacos guardados de coisas que escrevi num momento em que senti... o vicio!!! ;)

beijos

Ianita disse...

O meu maior vício é a vida... a minha fúria de viver supera tudo o resto...

E chocolate. Vida e chocolate :)

Beijos

Estreliña disse...

Vicio dos caracois??

Meu deus.. isso aqui para os ilheus é surreal!

lol

*

Miepeee disse...

Sua viciada :P
Beijinhos , depois levo o selinho.

im disse...

E têm toda a razão...o teu blogue é um dos meus vicios!!!!


Beijos

Vanessa V. disse...

O meu maior vicio, sem duvida nenhuma, que é viver! Aceito esse selinho, claro!

Mag disse...

Já o "levei" :)

Rice Man disse...

Gostas de escrever? A sério?!?! Tendo em conta que estamos no princípio de Junho e que já tens 292 posts, ninguém diria... :D E sei que não querias dizer tudo ao mesmo tempo mas castanhas com cerejas e caracóis parece-me bem. :P
(apesar de não gostar de nenhuma dessas coisas :P)

Li disse...

Tens vícios muito bons e saudáveis...:)

bjitos

Joana disse...

É lindo! Parabéns!!! :D

Andy disse...

Vícios, até nem tinha muitos mas com a idade vão surgindo alguns, escrever é um deles. Posso te oferecer mais um prémio, lol. A sério, é com grande carinho e admiração. Bj amiga

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Ui UI...um selito todo catita!

merecido!

Só ñ faço agora o desafio porque estou fechada para balanço...lolol

jokas grandes

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Adorei o look by the way!

izzie disse...

Bem... eu sei que as coincidências e a partilha de assuntos entre nós consegue ser "aquela" coisa... porque daqui só dispenso os caracóis mesmo! :)

Laidita disse...

Eu não tenho vicios, que disparate! :)

Bom, talvez um ou outro.