Olhou para ela, assim que entrou na sala. Estava mais... brilhante????
Sorriram uma para a outra, não evitando um abraço, símbolo de uma enorme caminhada que tinham feito. "É sempre uma dança", pensou a coruja. "Ambas saímos modificadas."
Conversaram um pouco, como era habitual. A Princesa era quem mais falava, até porque os meses fora tinham sido muitos e havia uma história para contar. A coruja limitava-se a acertar pequenos detalhas, comentar uma ou outra frase, colocar as questões que, sabia, colocariam a Princesa a pensar, e a fazer aquilo que, descobrira há já algum tempo, mais gostava de fazer. Escrever sobre os seus sentimentos!!!!
Era quase mágico, ter ali alguém cuja história e caminhada também estavam retratadas em mil palavras, muitos textos, algumas imagens... e agora ela estava prestes a publicar o seu primeiro livro.
- Bem... - disse a coruja, no final, sorrindo. - Eu quero um convite personalizado para a festa de lançamento desse livro!!!!
- Na verdade, eu queria pedir-te uma coisa. - a Princesa parecia tímida. - Gostava que fizesses a apresentação do livro.
E a coruja engoliu em seco, tentando controlar a emoção. Fá-lo-ia com um sorriso nos lábios. Seria uma oportunidade de dizer ao mundo o quanto a Princesa se começava a parecer com uma Rainha.
1 comentário:
:) Já e tão bom ser Princesa ainda mais Rainha! Beijão
Enviar um comentário