Demasiado calor para botas, demasiado frio para sandálias. Vou alternando entre os dois, um dia de frio, um dia de calor.
Este ano tem sido pior. Muito frio de manhã e à noite, um calor abrasador a meio do dia. A população lisboeta rendeu-se aos ténis.
Finalmente, tomei a decisão de que, provavelmente, seria melhor comprar uns sapatos. Como nem sequer gosto de sapatos, sou o ser humano mais esquisito na face da Terra, no que respeita a escolhê-los. Corri mil e uma sapatarias. Olhei, vi, mexi, saí, regressei, voltei a sair. E, encontrei dois ou três que me satisfaziam, enquanto espero que o tempo me permita o uso confortável das minhas adoradas botas.
A resposta, aos três sapatos, foi a mesma. "São de adulto. Só existem a partir do 36. Não se fabricam abaixo desse número."
E eu questiono-me. Serei a única mulher adulta portuguesa que calça o 34/35? É que, na secção de criança, não existem sapatos de salto!!!!!
6 comentários:
LoL!...podes sempre pôr enxertos nos pés!...desculpa!(de mau gosto esta.)lol
Sim, de muito mau gosto.
Até porque eu adoro os meus pezinhos cinderela!!!!
Estas com sorte! A minha mãe tem uma amiga que é viciada em sapatos. O marido dela jura a pés juntos que ela tem cerca de 300 pares de sapatos, alguns por estrear. E...guess what?...ela calça o 35!!! E está a pensar vender alguns!!
Vive na Balaia, portanto quando fores ao Algarve, eu dou-te o contacto dela ;)
Eu adoro sapatos e sandálias, mas o meu pézinho de Cinderela é um bocadinho maior que o teu, portanto nao serei boa cliente....
LOL
Talvez me safe...
Ao contrário da Sayuri, não conheço ninguém que calce o 35 e que tenha 300 ou mais sapatos.
Conheço, no entanto, mais meninas que se passam por calçarem o mesmo tamanho de sapato que tu...
Podem juntar-se e fazer uma revolução na indústria do calçado...
Revolução? Bora!!!!!!
Enviar um comentário