segunda-feira, outubro 13, 2008

Shoes obsession day

Não sou fã de sapatos. Gosto de sandálias e de botas. Adoro botas. Por isso, o Outono, no que respeita a calçado, é a estação infernal, para mim.

Demasiado calor para botas, demasiado frio para sandálias. Vou alternando entre os dois, um dia de frio, um dia de calor.

Este ano tem sido pior. Muito frio de manhã e à noite, um calor abrasador a meio do dia. A população lisboeta rendeu-se aos ténis.

Finalmente, tomei a decisão de que, provavelmente, seria melhor comprar uns sapatos. Como nem sequer gosto de sapatos, sou o ser humano mais esquisito na face da Terra, no que respeita a escolhê-los. Corri mil e uma sapatarias. Olhei, vi, mexi, saí, regressei, voltei a sair. E, encontrei dois ou três que me satisfaziam, enquanto espero que o tempo me permita o uso confortável das minhas adoradas botas.

A resposta, aos três sapatos, foi a mesma. "São de adulto. Só existem a partir do 36. Não se fabricam abaixo desse número."

E eu questiono-me. Serei a única mulher adulta portuguesa que calça o 34/35? É que, na secção de criança, não existem sapatos de salto!!!!!

6 comentários:

Kayla disse...

LoL!...podes sempre pôr enxertos nos pés!...desculpa!(de mau gosto esta.)lol

Lita disse...

Sim, de muito mau gosto.
Até porque eu adoro os meus pezinhos cinderela!!!!

M disse...

Estas com sorte! A minha mãe tem uma amiga que é viciada em sapatos. O marido dela jura a pés juntos que ela tem cerca de 300 pares de sapatos, alguns por estrear. E...guess what?...ela calça o 35!!! E está a pensar vender alguns!!
Vive na Balaia, portanto quando fores ao Algarve, eu dou-te o contacto dela ;)
Eu adoro sapatos e sandálias, mas o meu pézinho de Cinderela é um bocadinho maior que o teu, portanto nao serei boa cliente....

Lita disse...

LOL
Talvez me safe...

Lília disse...

Ao contrário da Sayuri, não conheço ninguém que calce o 35 e que tenha 300 ou mais sapatos.

Conheço, no entanto, mais meninas que se passam por calçarem o mesmo tamanho de sapato que tu...

Podem juntar-se e fazer uma revolução na indústria do calçado...

Lita disse...

Revolução? Bora!!!!!!