segunda-feira, fevereiro 02, 2009

6 coisas, 6 links


O Pinto , a Miepeee , a Noiva Judia e o Textículos desafiaram-me!

6 Regras!
1. Linkar o blog que te deu o prémio.
2. Escrever as regras no teu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre ti.
4. Indique mais 6 blogs.
5. Comente o blog de quem escolher.
6. Deixe os indicados saberem quando tu publicares o teu post.

6 coisas:
1- O mar é o elemento da natureza de que me sinto mais próxima.
2- De manhã, a coisa mais importante da minha vida é beber um café! :)
3- Gosto de pessoas e de as ver descobrir o melhor delas mesmas! Alimenta-me!
4- Conduzo rápido. Demasiado rápido.
5- Odeio sentir-me vítima. Não suporto e tento sempre perceber qual a minha responsabilidade nas coisas.
6- Quando estou com os azeites, tenho verdadeiramente mau feitio e uma língua afiadíssima. Horrível!

6 blogs escolhidos (vou tentar escolher outros!):
1-
Alguém
3- Salto-Alto
4- Skywalker
5- Dawa
6- Devaneante

24 comentários:

Vanessa V. disse...

Boas respostas!

Lita disse...

:)

Anónimo disse...

Identifico-me com várias coisas.

Ianita disse...

Sinto-me excluída! Acho que vou fazer birra e beicinho!! :)

É engraçado como eu já sabia algumas coisas... se não sabia, entuia... engraçado...

Kisses

Lita disse...

Noiva Judia, espero que não seja o mau feitio! ;)

Ianita, não seja por isso! Considera-te desafiada!!!! LOL

Dawa disse...

Aceite!
;)
Beijinhos e gostei de saber isso tudo sobre ti. eheh

Lita disse...

Dawa, boa! Estou curiosa... :)

Ianita novamente... tu já tinhas respondido a este desafio... estás a confundir-me, ou quê? ;) LOL

Miepeee disse...

Algumas dessas descricoes podiam ser minhas :)
Beijinho.

Lita disse...

Beijo grande!

Ianita disse...

Eu também desafiei! :)

humpf!

Ianita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Temos o ponto 6 em comum :{

péssimo!! lolol

beijinhoss

Lita disse...

Ianita,looooool!!!!

korrosiva, tinha de ser esse, né? ;)

Neptuna disse...

tchiiiii tu também? :D LOOOLLL andamos perto de ser almas gémeas... se é que tal coisa existe.. ;) beijinhoss!

Lita disse...

LOOOOOL
Beijos!

Alguém disse...

Pois, já fiz este desafio! ;)
De manhã também necessito de cafézinho... Tem de ser! lol

beijinho

LP disse...

Gostei muito da resposta 3!!

Beijinhos

PB disse...

Cuidado com a língua e com o acelerador!!! ;)
Beijocas

Lita disse...

Alguém, é que tem mesmo de ser... :)

LP, eu também gosto dela... :)

Pedro, tentarei... beijinhos!

Eumesma disse...

Está em stand-by, á espera do dia de amanha...

E pareces ser bo pessoa ;-), até pq partilho ctg, o 3, 4 e o 6 (sou insoportável qd tou com á neura até de mim me farto lol

Bjs ( obg pela lembrança!)

Devaneante disse...

Amiga, obrigado pelo desafio! Não sei bem quando vou conseguir responder porque estou um bocado apertado com trabalho, mas não me vou esquecer.

Salto-Alto disse...

Desafio aceite minha querida! A propósito, recolheste os prémios que te deixei lá? Beijocas!

Lita disse...

Eumesma, fico à espera.:)

Devaneante, como te percebo. Também ando assim... :)

Salto-Alto, ainda não os recolhi, mas irei buscá-los! :)
Beijo

Devaneante disse...

Já está...