quarta-feira, fevereiro 25, 2009

It's kind of a longdistance relationship

Passei a noite de ontem a recordar este filme. Talvez porque este ano as coisas me estejam a parecer um tanto ou quanto "quânticas". Mais do que nunca!!!!

Recordo que o fui ver com o mais que tudo e um casal de amigos (lembras-te, Andy?), e no fim os rapazes sairam a resmungar qualquer coisa sobre "filme de gajas".

E sim, já ouvi todo o tipo de críticas sobre o filme, desde os erros cronológicos e sabe-se lá o que mais!

A verdade é que o adorei. Dentro do género, foi dos filmes que mais me agarrou, talvez por todas essas impossibilidades, pela possibilidade das impossibilidades. Assim que o apanhei em DVD comprei-o. Chamem-me romântica, ou doida varrida! Mas recordei-me dele e partilho-o!



Um bom dia!!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Não sou dada a filmes romanticos, mas esse confesso que é demasiado sentimental sem ser lamechas.. gostei muito!

beijinhos
um dia feliz

Kayla disse...

Mais um filme que marca uma viragem...
Foste tu que mo apresentaste!

:)

Lita disse...

korrosiva, eu tatuei este filme na mente! :)

Kayla, estranhamente apresentei-to EXACTAMENTE há dois anos (faz hoje) após uma noite especial. Remember?

Kayla disse...

My Good!!!POIS É!!!!

OK...Quântico não é?!!!

Lita disse...

É a palavra!!!!:) Bolas,pá! LOOOOOL

Noiva Judia disse...

Confesso que nunca o vi...

Lita disse...

Para quem gosta de filmes românticos e lamechas... go for it! ;)

izzie disse...

Stepping aside o sentimento do filme, já discutido aqui...

Pa mim juntar estes dois, também é motivo de "celebração cinematográfica"... funcionam tão bem...

Mais uma vez na "mouche" Lita! =)

Beijo

Lita disse...

Funcionam na perfeição... é um facto! Beijinhos. :)

Ianita disse...

Lindo!! É um filme fantástico! Tenho de rever!!

Beijos!!!

Rice Man disse...

Bem, eu não vi o filme mas se tu gostaste assim tanto... entre o 'romântica' e o 'doida-varrida'... vou optar pelo 'romântica'!... mas só desta vez! ;P

Romântica!!!

Lita disse...

Ianita, é lindo!!!!! Beijos!

Rice Man, looool... tens a certeza...? Às vezes, eu mesma duvido! :)

M disse...

Não me lembro de ter visto este filme...

Lita disse...

Não? Eu adorei-o.

Eumesma disse...

Pois eu vi-o, mas confesso que nunca o entendi lá mto bem eheheh

Aqueles avanços e recuos no tempo...:-)

Mas daquilo que percebi achei-o mto bonito sim (ás vezes fico assim limitada lol)

Bjs

Ah, e o comentário que deixaste lá no tasco foi bonitooooooooo,bigada. ;-)

Lita disse...

Eumesma, looool!
Eu já o vi algumas vezes,... ;)
Obrigada, um beijo!

Anónimo disse...

Adorei este filme, lindo :D
Bjinhos

Lita disse...

Beijos!

Li disse...

Também gostei muito deste filme...:)

bjs

Lita disse...

Mulheres romanticas... :)