terça-feira, fevereiro 10, 2009

Faculdade de Ciências Médicas...

Não me recordo o nome da festa.
Recordo-me que, no carro do V., existiam imensas garrafas de vodka que tinham sobrado das férias na Areia Branca. Recordo-me que ficámos no jardim do Campo Santana a saborear Vodka com laranja, antes de entrar. Recordo-me que eu e a Sayuri queríamos dançar espanholada, tal era a alegria alcoólica.

Quando entrei já levava aquele característico sorriso estúpido na cara.
A noite foi estupenda. Entre o cravar bebidas no bar, dançar que nem loucas e meter conversa com toda a gente, todos pareciam adorar-nos. O problema foi que nós também adorámos aquela Faculdade cheia de gente simpática, divertida e que parecia tão bem disposta. Gostámos tanto que fomos ficando,e pedindo mais musicas, e ficando,e ficando.

E a festa acabou e eles começaram a arrumar a sala... e nós lá. E eles a tirar as mesas que faziam de bar... e nós lá! E eles começaram a pedir-nos para sair... primeiro de uma forma simpática, depois um pouco mais assertivo-agressivo e finalmente imploravam-nos que nos fossemos embora.

E foi quase à saída o momento zen da Lita. Por motivos de força maior, hoje esta história já não me faz rir, mas na altura teve a sua piada. Um rapaz da Tuna, com quem já tinha conversado nessa noite, diz-me:
- Psicologia, não é? Conheces o professor X?
E eu:
- Esse? Odeio-o, é o gajo mais asqueroso que por lá anda. Tem a mania que é melhor que todos, arrogante, vaidoso, a mania de falar em inglês nas aulas, apesar de ser tão português como eu! Um verdadeiro idiota! Porquê?
- Ah... é o meu pai.

E eu literalmente escondi-me atrás da BC., envergonhadíssima e a rir desalmadamente, enquanto ele sorria e dizia estar habituado a tais comentários...

14 comentários:

Ianita disse...

LOL LOL LOL

Estou aqui farta de rir sozinha!! :)

Muito bom mesmo!!

:)

Metade da Laranja disse...

Lita,
Há uma surpresa para ti no meu blogue , espero sinceramente que gostes :)

Bjinhos

Nelson Soares disse...

Que maaaaaaaaaaaal!!!

É horrível quando nos acontecem estes incidentes... Já os senti na pele e na altura a confusão sobre o que devia fazer, se chorar, se rir ou pedir desculpa, era tanta que acabava por dar uma desculpa qualquer e desaparecer... xD

Stay Well


p.s.: ataques de riso para o resto da tarde... xD

Noiva Judia disse...

Ups, às vezes acontece... Desculpaste-te com a bebida, ao menos?

Marquês de Sade disse...

Ooooooops...
Acontece aos melhores ;)
Bj

Lita disse...

Ianita, looool! Muito mau...

Metade da Laranja,és uma linda... :)

Noiva Judia, acho que me desculpei... depois do impacto inicial... :)

Marquês de Sade, pois acontece... lol

Miepeee disse...

Ahahahah, essa fez-me lembrar quando eu chamei besta a um professor quando pensava que era um colega meu :)

Lita disse...

LOOOOOL
Essa é linda. Tens de contar isso ao pessoal!

Pedro Barata disse...

Realmente essa foi boa... Não ias adivinhar, né? Além disso, foste sincera! Ehehehehe

Sayuri disse...

Belos tempos esses...

Devaneante disse...

Há um bom ditado popular que diz: "Nunca me arrependi do que não disse!" :-)

Lita disse...

Pedro, a minha sinceridade leva-me sempre a estas situações...

Sayuri, podes crer!!!!

Devaneante, loooool!!!!

LP disse...

Podias ter-lhe tirado logo a pinta!!

Beijinhos

Lita disse...

LP, no meu estado alcoolico... duvido! :)