sábado, fevereiro 14, 2009

Found you!!!

Já me tinha esquecido dele... mas... e não é que...? :)

"Neptuno conjunto a Mercúrio
A faculdade lógica e racional de sua mente provavelmente sofrerá um embaralhamento por acção deste trânsito, de modo que você pode chegar ao ponto de não ter mais certeza de nada do que pensa. Ou de se deixar levar por idéias que normalmente não adotaria. É provável que provoque a pior confusão se tentar organizar ou reestruturar sua vida agora. Por conseguinte, este não é um bom período para tomar decisões importantes, principalmente nos negócios, pois há risco de que você não esteja com informações.

Este trânsito sempre levanta a questão do auto-engano e dos enganos a que pode submeter os outros ou ser por eles submetida. Tenha muito cuidado com isso em tudo que fizer. Os enganos podem ser acidentais. Você pode, por exemplo, achar que não consegue reproduzir com fidelidade o que pensa porque seus pensamentos são complexos ou confusos demais. Então, quando resolve falar, as pessoas entendem tudo ao contrário. Procure ter certeza de que todos realmente estão compreendendo o que você quer dizer quando disserem que entenderam.

Em seu aspecto positivo, este trânsito a tornará muito mais receptiva a subtis influências do ambiente. Talvez seu lado racional esteja confuso, mas sua intuição provavelmente estará aguçada. A única dificuldade que poderia ter seria explicar às pessoas a origem de suas conclusões.

É possível que se interesse pelo misticismo e mediunidade. Você chegará a um conhecimento profundo das imperfeições da lógica em seu aspecto puramente racional, podendo querer expandir sua compreensão dos elementos mais ocultos da mente. Talvez até descubra capacidades ocultas em sua própria mente. "

Sem comentários: