quarta-feira, fevereiro 04, 2009

E se nos sentíssemos felizes por um bocadinho????

17 comentários:

korrosiva disse...

Eu tenho-me sentido SEMPRE! :))

Desejo-te o mesmo ;)

beijinhoss

Nelson Soares disse...

Eu por acaso até tenho estado numa boa onda... Mas esta musica fez-me rir imenso... xD


Tanto tempo... =)



Stay Well

lilipat2008 disse...

Que saudades!!!!
Este foi o primeiro filme que eu fui ver ao cinema...:D

bjitos

Fenix disse...

Eu quero sentir-me bem por muitos bocadinhos!!!
Muitos bocadões de preferência!!!

E estou a fazer por isso!!!

hehehe

Beijinhos

Lita disse...

korrosiva, isso é excelente!!! :)

Nelson, a ideia era mesmo essa. Rir um bocadinho... ;)

lilipat2008, sério? Eu não o vi no cinema...

Fenix, eu também!!!

O Profeta disse...

A terra dorme em sobressalto
Um grito brota da alma
Danço com esta bruma de Inverno
Rodopia em meu peito uma estranha calma

Águas despertas, Mar bravio
Cai sobre mim um nevoeiro perverso
Uma onda estende seu manto de espuma
Açoita as pedras adiando o regresso


Boa semana


Mágico beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu senti me.

um bjo

★ Aralis ★ disse...

Adorei!
Obrigada pelo momento!

Traz recordções bem engraçadas!
jokitas

Lita disse...

O Profeta, sempre com palavras bonitas! :)
Boa semana!

as velas ardem até ao fim, boa! Fico feliz!

Aralis, pois trás! E leves! Beijos.

Estrela Cadente disse...

hummm, tão bom!Bj

LP disse...

Muito bom mesmo! É uma delícia!

Beijinhos

Neptuna disse...

vamos a isso! :P

Ianita disse...

Os teus problemas são para esquecer..... Pra sobreviver, tens de dizer... Hakuna Matata... :)

Adoro o Timon :)

Kisses

Hélio disse...

O Simba é tão cool... Pumba RULES!!! É preciso é alegria...

Beijocas grandes! :)

Lita disse...

Estrela Cadente, é, não é?

LP, :)

Neptuna, bora! :)

Ianita, esta música é um must!

Hélio, beijos de gargalhadas... ;)

Salto-Alto disse...

Espero que te sintas feliz muitos bocadinhos!

Lita disse...

Obrigada, minha querida!!! Muita felicidade para ti...