quarta-feira, janeiro 14, 2009

Perfeito!

26 comentários:

M disse...

"So speak kind to a stranger
cause you'll never know
it just might be an angel come
knockin' at your door"

:D

Lita disse...

Nem mais... diz-me lá que não é perfeito!!!!

Ianita disse...

Eu já disse que amo este homem?

Pois... eu amo este homem! Mesmo.

kisses

M disse...

Na mouche, amiga, na mouche...

Kayla disse...

Gosto
tanto
tanto
tanto
tanto
tanto
tanto
tanto
tanto

desta música porque é linda e para mim especial...

Lita disse...

Ianita, já disseste... loool. Também não me é de todo indiferente!

Sayuri, :)

Kailiiiiita, ah... esta música!

Neptuna disse...

:) música bonita e o rapazinho? é a condizer.. :P

Lita disse...

É que é mesmo!!!!

Satine disse...

completamente completamente!!!

:)


kiss kiss`**

Lita disse...

Amo esta música!

Skywalker disse...

Waiting for an angel...
What else...

Beijokas

as velas ardem ate ao fim disse...

Perfeito mesmo!

um bjo

Alguém disse...

Gosto!! Agora vou ficar a ouvir o resto da noite! culpa tua! ;-)

beijinho

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Goto munto!
jokita

Lita disse...

Skywalker, exactamente... :)

as velas ardem até ao fim, é mesmo!!!

Alguém,lol! Ficas bem acompanhada!!!

Aralis, que bom!!! :)

Nelson Soares disse...

Vou ouvir de novo... Adoro. A letra é apaixonante...


Stay Well


p.s.: já estava com saudades... =)

Lita disse...

Eu também estava com saudades! Um grande beijinho!!!!

Salto-Alto disse...

Concordo! :) Beijinhos querida!

Lita disse...

Beijos!

Salto-Alto disse...

Beijocas! ;p (só porque estou com sono e vi que me mandaste beijinhos, quis retribuir! ;p)

Lita disse...

LOL
Então, nessa caso, mais beijinhos ainda. E ainda bem que estás feliz com o teu cabelo novo!!!

Estrela Cadente disse...

Lindo, lindo, lindo!Isto rebenta com o meu pobre coração...bj

Lita disse...

Se rebenta... :)

Eumesma disse...

Ai, se eu ouvisse alguém assim, ao lado a cantar-me aou ouvido...;-)))
Com este letra..

Ai, ai, mtos ais lol

Bjs

Anónimo disse...

mesmo perfeito! ali em cima tá o jack johnson outro perfeito :DD
digo eu sei lá coisas minhas :P

Lita disse...

Outro perfeito, concordo plenamente!!!