quarta-feira, março 04, 2009

A Banda Sonora da Traição

Um destes dias, estava a trabalhar e começou a dar na rádio uma canção. A minha colega diz:
- Eu ADORO esta música!
- Eu também gosto dela. Aliás,é a banda sonora da primeira vez que eu fui traída! - respondi eu com leveza, sem me dar conta da cara de espanto que ela fazia a olhar para mim.
- Banda Sonora de traição?????? - a rapariga estava em choque.
Eu dei uma gargalhada.
- Sim, o gajo conta que me traiu e ainda me fala da música que estava a dar enquanto o fazia!!!!!

Claro que nos fartámos de rir - porque o tempo tem destas coisas, aligeira até aquilo que deve ter sido doloroso! - e passámos o dia a cantar a música e a falar de bandas sonoras de traições!!!!

Hoje voltei a lembrar-me dela... aqui fica, a banda sonora da primeira vez que eu fui traída! Espero que gostem tanto quanto eu. ;)




Pelo menos tinha bom gosto...

35 comentários:

Mel disse...

LOOOOOOOOOOL, opá, óptimo gosto mesmo, os Queen são os REIS, são fabulosos, fantásticos, os maiores, os melhores...eu sei lá que mais...:D

Anónimo disse...

Lolll, dessa não me lembraria eu...até de chegar ao pormenor de saber a música e dizer...pequenos pormenores mesmo :P
Bjinhos

Devaneante disse...

Uma música fantástica de uma banda fabulosa!! Adoro e oiço frequentemente (e não, nunca me serviu de fundo a uma traição ;-))

Quanto ao teu texto, apenas tenho de fazer mais um pequeno comentário: esta foi a primeira traição das que tu soubeste...

Ok, ok, este último comentário é um bocado foleiro, mas não resisti à provocação... :-)))))

Lita disse...

Mel, looool! De facto é verdade... ;)

Metade da Laranja,looool!Já que é para se dizer, vai com tudo... ;)

Devaneante, loooool! Ainda bem que não te serviu de pano de fundo... quanto à provocação... nesse caso deixa-me corrigir-te: foi a última, certamente!!!! ;)

Estreliña disse...

lololol

É caso para dizer: "que recuerdo"!!

Um souvenir no mínimo engraçado!

;)

bjinho

Lita disse...

LOOOOL
Um must! :D

OnlyMe disse...

Pelo menos tinha bom gosto... LOOOL

Quanto aos Queen... únicos, simplesmente!

Jinhos :)

Andy disse...

Era tão desnecessário ele ter feito referência à musica...felizmente que hoje consegues sorrir com a situação. bjs amiga

Fenix disse...

Amiga Lita!
Gosto!
Gosto da forma leve como encaras mesmo as coisas que são, ou foram dolorosas.

Antes de abrir aqui a janelinha dos comentários tinha pensado escrever uma data de outras coisas, mas vejo que seria uma cópia do que alguém (que conheço e admiro ;-) ) já aqui escreveu..., portanto cá vai..., ia dizer EXACTAMENTE o que o Devaneante disse. Sem tirar nem por, curiosamente!
Tudo..., desde o "adoro a música e a banda", que aliás tenho lá bem representada no meu blogue de música (http://orenascerdafenixmusicaeletra.blogspot.com/search/label/Queen), até à questão de ser "a primeira traição que tu conheces".

Agora que já li a tua resposta ao que o Devaneante disse, ainda acrescento: "Como podes afirmar que será a última?"

Nunca estamos livres, pois não?

:-)))
Mas continua a sorrir...
Não devemos deixar que essas coisas nos deitem abaixo. Somos melhores que isso! E quem não o consegue ver, é que perde!

Beijinhos
São

Lita disse...

OnlyMe, loool! tinha, mas eu desconfio que era "ela" que gostava. ;)

Andy, amiga, sendo a pessoa em questão - aliás, nosso coleguinha de liceu, remember??? - eram desnecessárias uma série de coisas... :)

Fénix, expliquei-me mal. Foi a última daquele, isso certamente!!!! Pelo menos a mim!! :D
De resto, não terá sido a última certamente e a vida não pára mesmo de nos surpreender!!!! O post veio na continuidade de uma brincadeira, na verdade até para o tópico "traição" há tanto que se lhe diga... right? ;)Beijos

Ianita disse...

Os Queen têm destas coisas... músicas tão boas, tão intensas, tão bonitas, que conseguem ser banda-sonora de tudo e mais alguma coisa!!

Beijos

(Adoro!!!)

Noiva Judia disse...

E esperemos que seja só esta que tens para recordar, não é, Lita?

Lita disse...

Ianita, é para todos os gostos! LOOOOL
Beijos

Noiva, com banda sonora, de facto, sim!!!! De resto... lol

Miepeee disse...

Lembrei-me agora que tb tenho uma musica para uma situacao dessas, nao fui traida mas acabamos e lembro-me mt bem da musica que passava na altura.
Tenho que fazer um post sobre isso :P

Lita disse...

LOOOOL
Força! ;)

Marquês de Sade disse...

Ninguém faz amor ao som desta música... Ninguém!

Unknown disse...

Bolas, eu cá acho k nunca mais na vida queria ouvir o raio da música, msm k agora me risse com a situação...

Beijinhos

Li disse...

Uma como esta é que eu nunca tinha ouvido...mas pronto, como tu dizes, pelo menos tinha bom gosto musical, porque nas palavras que escolhe para dar más notícias nem por isso...:P...lol...enfim

Ainda bem que nos podemos rir dessas coisas...pelo meno isso :)

bjitos

Becas disse...

A música é gira, mas eu na tua situação passava a odiá-la e ao moço em questão,huumm, nem sei bem o que lhe fazia...

Beijitos :)

Rice Man disse...

Bolas!... São tipos assim que dão mau nome ao género masculino em geral!

Se me perguntarem "Gostas da música 'Love of my life' dos Queen como banda sonora da traição à Lita?", eu repondo "Não, não gosto.". :(
Se me perguntarem "Gostas da música 'Love of my life' dos Queen?", eu respondo "Gosto, gosto muito.". :)

Fico contente por ver que para ti isso já são águas passadas... Decerto que que vais ter outras bandas sonoras para momentos infinitamente melhores que esse! ;)

...se bem que é difícil superar 'Queen'. :P

Skywalker disse...

Tem bom gosto na música, mas muito mau gosto por te trocar.

Beijokas

Anónimo disse...

Vamos então pensar... em coisas interessantes.

Banda sonora da traição: esta já está.

Banda sonora do primeiro encontro ?

Banda sonora do primeiro beijo?

Banda sonora do primeiro filme ?

Banda sonora do casamento ? ( se for caso disso )

Vamos às escolhas...

Lita disse...

Marquês de Sade, agora que falas nisso... loooool! Também não consigo imaginar... :)

Zabour, eu gosto dela... que posso fazer???? ;)

lilipat2008, graças aos céus que podemos rir destas coisas... não é um drama!!!! Drama é a fome no mundo! ;)

Fadinha da Sombra, loool! Na altura devo te-la odiado... acho. Quanto ao moço em questão, foi à vida dele, não sem antes me ter tornado a vida num inferno... esse sim, bastante mais grave do que isto! ;)

Rice Man, concordo... é difícil superar Queen... looool! E tu és um querido!!! Mesmo!

Skywalker, agora merecias um grande beijo!!!! :D

entremares, vou tentar recordar essa enorme lista. LOOOOL Beijos

PjConde-Paulino disse...

Lita:)

A musica é excelente...mas o teu sentido de humor mesmo nas lembranças negativas é incrível...gosto de ti..do teu jeito de ser....:)Como escrevi no meu ultimo post:" És mesmo Especial:)

Beijinhos

Pj

Lita disse...

Pjsoueu, obrigada, és um querido! É como te digo, o tempo aligeira aquilo que nos pareceu um drama... e dar significado às experiências também ajuda...
Somos todos especiais! :)
Beijo

Maria Clara disse...

A minha banda preferida....
Maria

zequinhas disse...

olá,

HOje em dia existem bandas sonoras para tudo o que nos faz lembrar algo, e eu tenho tantas musicas que me fazem lembrar momentos menos bons como esse, mas outras que me fazem levitar ao recordar os meus bons momentos =)

bj*

Lita disse...

Maria,também adoro!

zequinhas, sim, bandas sonoras arranjam-se para tudo! Achei que esta era, no mínimo,original! ;)

Alguém disse...

ui... a música é linda e eu adoro, mas ele foi um ca****! Bom gosto? Foi é puro acaso e insolência por te ter dito.

(desculpa lá mas eu odeio traições... demonstra muita falta de carácter)

beijinho

Lita disse...

Alguém, cheguei àquele ponto em que já não sei... não acredito em más pessoas, e relativizo muitas coisas, de situação para situação.
Hoje...
Na altura não achei assim tanta piada, obviamente! :)

Laidita disse...

fantástico! :)

Bjs!

LP disse...

Sem dúvida uma traição com classe! ;)

Beijinhos

Lita disse...

Laidita, LOOOL

LP, nem faria sentido de outra maneira... ;)

Joana Homem da Costa disse...

Bom gosto para a música, mau gosto por trair! :P
Há com cada um! Tenho que me informar ao som de que músicas fui traída! :P Isso tem a sua piada depois de passar o desgosto!

Lita disse...

Tem, não tem???? Eu sabia que tu me ias entender!!! :D