sábado, março 14, 2009

E mais um...

A Maria C.F.P. ofereceu-me o selo"Roxie".
Para este prémio, as regras são as seguintes:
1 - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE! - feito
2 - Colocar o nome de quem deu o selo; - feito
3 - Escrever 5 coisas que são ROXIE;
a - Sobre música;
b - Televisão e cinema;
c- três países que sonha em conhecer;
d- três cores favoritas;
e- três hobbies.
4 - Indicar 10 blogs que ache ROXIE;
5 - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Respostas:
3. - Música: Jack Johnson; Jason Mraz; John Mayer; Coldplay; Bossa Nova
Cinema e Televisão: Brothers and Sisters, Anatomia de Grey, Cinema Paraíso, Clube dos Poetas Mortos,
Países - Irlanda, Itália, Índia
Cores - Verde, violeta, vermelho
Hobbies - Ler, Escrever, Dançar

4 - Indicar 10 blogs (hoje vou tentar chegar a 10 que nunca indiquei)

11 comentários:

Alguém disse...

Irlanda e Itália é exactamente onde eu quero ir muito muito muito!!! eheh Óptimas escolhas! ;)

João disse...

Tenho um blog Roxie!? Hum, that's fancy! :P Obrigado!

Brothers & Sisters e Anatomia de Grey são 'du best'!

Lita disse...

Alguém, Obrigada!:)

João,looool! Tens, sim senhor!!!

OnlyMe disse...

Lita, muito obrigada! :)

Mas tenho de responder a isso tudo?! Ai balhamedeus, que não me apetece "fare niente"!! lool

Jinhos :)

Lita disse...

LOOOOL
É claro que não tens...
Beijos

Anónimo disse...

Muito obrigado por te lembrares de mim :))

beijinhosss

Salto-Alto disse...

Parabéns querida, é merecido!

Lita disse...

korrosiva, de nada! Beijos

Sal-Alto, obrigada,linda!

Rice Man disse...

Olha lá... Tu nos Países e nas Cores fizeste de propósito para começar tudo pela mesma letra ou foi por acaso?

Lita disse...

LOOOOOL
Foi puro acaso... faz parte do meu charme natural!!!! LOOOOL

Laidita disse...

Ah, obrigada! Gostei de ser Roxie! :)

Bjs!