terça-feira, março 10, 2009

Prémios



A Blogadinha resolveu atribuir-me este lindo prémio.
Troféu do Amigo!
Esses blogueiros têm o objectivo de se achar e serem amigos. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.



E a lindíssima Christiana presenteou-me com este.

É como tenho dito, cada vez mais. Eu sou muito mimada por aqui!!!!

E como ainda acredito que na alegria e nos presentes, aquilo que dividimos se multiplica, já sabem as regras da casa. Lista de blogues, lista de seguidores, os prémios são vossos. De coração!

16 comentários:

Miepeee disse...

Muitos Parabens ! Todos mais que merecidos.
Logo venho ca busca-los :)
Beijinho.

Lita disse...

Força, leva-os! Beijos

About Winter disse...

Foi mto merecido, como disse a Miepeee!
São palavrinhas de cristal,mágicas estas que por aqui são deixadas, têm o dom de fazer qualquer um sorrir!
Beijinho*
p.s: Obrigada pelo "lidíssima", fiquei derretida ;)
muaha*

Lita disse...

Obrigada, querida. E de nada! Tento dizer a verdade, sempre que possível! ;)

Alguém disse...

E duplamente Parabéns!!! ;)

beijinho

PjConde-Paulino disse...

Lita:

Parabéns pelos prémios...és certamente merecedora:)


beijos


Pj

Rice Man disse...

Diz lá a verdade... Tu já fazes colecção, não fazes? :D Qual é que te falta? O "Prémio de Blogger mas Premiado"?

Unknown disse...

Bigada, linda!
Adoro receber mimos...

Beijo grande

Lita disse...

Alguém, obrigada!!!:)

Pjsoueu, obrigada pelas palavras! :)

Rice Man, LOOOL! Acho que ainda não consigo chegar a esse, mas a estante está cada dia mais bonita! ;)
Beijos

Zabour, quem não gosta? Leva que mereces e muito!!!!

Skywalker disse...

Nunca é demais dizer que são merecidos.

Obrigado , vou já colá-los na minha parede.

Beijokas

Lita disse...

Skywalker, obrigada! Beijos

Borboleta disse...

Olá Lita!
Desculpa não deixar comentários em mais posts, pois ainda me faltam ver uma "batolada" deles.
Eu não podia deixar de colocar aqui um comentário neste post, afinal mereces bem os selos que recebeste e sabes como fico agradecida pelo selos! Já estão nos meus vôos! Beijocas

Lita disse...

Linda, que bom apareceres... ei percebi o quão ocupada tens estado e a quantidade de posts que tinhas para ler!!! :)
Beijos

Blogadinha disse...

Coisa gira: à conta do post descobri-me nas tuas "viagens". Como se eu não soubesse... lol.

Irei permitir-me o luxo dessa atribuição. Com todo o gosto, deveras!

Boa continuação.

Lita disse...

Blogadinha, tens noção das vezes que eu me descubro nas tuas??? ;)
Beijos.

Laidita disse...

Mais? Gosto destes miminhos! Obrigada! :)

Bjs!