domingo, março 08, 2009

O que me faz sorrir


A Miepeee ofereceu este selo a toda a gente! :)
Ele vem acompanhado de regras, que são:

- Escrever 7 coisas que me fazem sorrir
-Revelar 7 blogs que me fazem sorrir e atribuir o selo

Há tantas coisas que me fazem sorrir... algumas são:

- O sorriso da minha filha.
- O final de um dia preenchido.
- O cheiro de café logo de manhã... :)
- Dançar.
- Estar com as pessoas que amo.
- Encontrar o melhor nos outros.
- Viver o melhor de mim.

Tal como a Miepeee, passo a segunda regra e desafio-vos a todos! Beijos.

10 comentários:

Alguém disse...

Então espero que sorrias muito ao longo da tua vida!!! :)

beijinho

Lita disse...

Obrigada, minha querida!!! O mesmo para ti! :)

PB disse...

Gostei deste post e que continues a sorrir com isso e muito mais!
Beijinhos

Lita disse...

Obrigada! Beijos grandes!

Salto-Alto disse...

Espero que sorrias sempre querida!

Beijocas!

Lita disse...

Salto-Alto, desejo o mesmo para ti!

Rice Man disse...

*Rice dá saltinhos na cadeira enquanto levanta o braço como um menino de escola que sabe a resposta à pergunta da professora* Sabes o que é que também me faz sorrir?




Este blog. :P

Lita disse...

:) Mimo... este blog vai deixar de chamar-se pequeno pormenores e começa a ser "O canto do Mimo". Que te parece?
Beijos...

About Winter disse...

e que lindos sorrisos :)
tens um prémio no meu blog ;)
beijinho*

Lita disse...

Obrigada, minha querida!