terça-feira, março 10, 2009

Boa onda...

Hoje voltei a perder o comboio. Voltei a chegar tarde.

No entanto, dancei com a minha filha à entrada da creche. Fiz um telefonema a uma amiga linda. O comboio seguinte trazia um amigo do liceu e demos umas boas gargalhadas no caminho.

Quando saí, antes de descer para o metro, tirei o casaco. Dez da manhã e começo a sentir calor...

O primeiro atendimento do dia foi extraordinário. As histórias que ouvi fizeram-me sorrir, rir, gargalhar...

Olha para a janela e está sol. Apetece-me muito este sol. E este dia.
Apetece-me vida.

Desejo-vos, de todo o coração, o mesmo calor que me envolve.

Um excelente dia para todos!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Um dia FELIZ! :)))

beijinhoss

Ianita disse...

Pois... lembras-me o Paulo Coelho, penso que nas Valquírias... que diz que quando se esquece de alguma coisa e tem que voltar atrás, normalmente espera um pouco antes de regressar ao seu caminho. Diz que se o Universo o fez voltar atrás foi porque o está a tirar de um caminho mau e a pô-lo num caminho melhor, ali só com aqueles minutos... e ele senta-se um pouco, a dar tempo ao Universo para pôr as coisas boas no seu caminho.

Não vale a pena correr quando nos atrasamos. Não correste, dançaste com a tua filha e o teu caminho foi bom! E será sempre! :)

Beijo

Lita disse...

Korrosiva, excelente dia para ti!!!! ;)

Ianita, eu adoro esse livro! E sim, quando nos esquecemos de alguma coisa, deve haver sempre uma razão para isso. Foi bom encontrar um amigo. E não só. É bom acordar e encontrar-me... acho que durante algum tempo, não sabia muito bem onde estava! ;)

Irina A. disse...

Espero que o teu dia corra ás mil maravilhas ;) Quanto a mim... vou até à praia ;)

Lita disse...

Fazes muito bem!!!! :)

Alguém disse...

Pelos vistos, perder o comboio não antecede a um mau dia! :) Tu aproveita a onda positiva! :)

Eumesma disse...

Sim, esta luz e este calor nos inunda a alama assim de repente tem certos efeitos terapeuticos, sim...

Um exclente dia para ti tb ápesar de tudo começou da malhor forma ao dançares com tua filhota. :-)

Bjs

Lita disse...

Alguém, é para aproveitar mesmo! ;)

Eumesma, começou... é verdade! Começou lindamente...

PB disse...

Ainda bem que te sentes assim, isso é tão bom... :)
Beijinhos

Lita disse...

Mesmo, mesmo... I feel good! ;)

Miepeee disse...

Um optimo dia :)
Jinho.

Lita disse...

Miepeee, para ti o mesmo!

Rice Man disse...

Mas que dia espectacular! Ouvir isso faz com que o meu dia acabe por não ser assim tão mau. :)

E não precisas de nos desejar o calor que te envolve! Tu geras o teu próprio calor e esse envolve-nos sempre que te visitamos! ;) (Tomei a liberdade de falar por todos os que passam por aqui. :P )

Lita disse...

Rice Man, tu és um paradoxo!!!! Para quem escreve um post gigante para se vingar de mim, este comentário é mesmo, mas mesmo, querido!!!! ;)
Beijos

Joana Homem da Costa disse...

excelente perspectiva! Realmente devíamos sempre pensar assim! :)

Lita disse...

Era bom termos esta energia todos os dias...