sexta-feira, março 27, 2009

Porque quero dizer-te...

Naquela noite, em que nos "apanharam" aos beijos, graças aos kalashnikov que eu já tinha bebido, a surpresa foi geral. Rimos do ar de espanto de todos e resolvemos que não valia a pena continuar a esconder o que se tornara público num momento de desvario.

Dançamos agarrados toda a noite, enquanto os amigos se aproximavam, à vez, com aquele ar surpreso que, ainda hoje se materializa, para mim, na memória da cara do T., de rosto quase colado a nós, a coçar a barba enquanto dizia:

- Não estou a perceber!

O auge surgiu no final da noite, quando a C., bastante mais ébria do que eu, se abraçou a ti e te sussurrou, numa voz arrastada:
- Escolheste a melhor!!!

Como nos rimos disso! Ainda hoje...

Mas a verdade é que passados 12 anos - porque me recordo de que foi em Março - tanta coisa aconteceu! E não importa a forma como fomos "partindo pedra" ao longo do tempo, assim como não interessa o amanhã, porque a efemeridade das coisas já é garantida. O que vem para além disso, é uma dádiva!

Queria apenas ser eu a dizer-to hoje.
- Eu escolhi o melhor!

19 comentários:

Ianita disse...

:)

Soraia Silva disse...

costuma-se dizer: "há coisas que nao se explicam"... :)

PB disse...

Agora foi o kalashnikov, pois, pois... ;)
Beijocas

Miepeee disse...

Bonita declaracao :)

Fenix disse...

Lindo!!!

Felizes escolhas :-))))

Que bom!

Parabéns a ambos!

Beijinhos
São

Rice Man disse...

(Atenção que o que vou dizer é a brincar, ok? ;) )

Invejooooooooosa!!! Não aguentaste ver os holofotes todos na direcção da Ianita e tiveste de roubar alguns, não foi? Muitos parabéns! Hmpf!

Mais uma vez, estou a brincar! ;)

Agora a sério, uma vez que estás a comemorar uma efeméride (algures por esta altura), deixo-te também os meus sinceros parabéns! :) E sim, também não tenho dúvidas que escolheste o melhor. A felicidade e alegria que transmites todos os dias neste blog (e passados 12 anos) são provas bastante evidentes disso mesmo. :)

Li disse...

Será que ainda vou encontrar um amor assim?...

bjs :)

M disse...

Fonix! E como deixas por mencionar a pachorra que a enganada da Sayuri teve a fazer tempo contigo no Yankee's à espera do excelentíssmo??? Como é possível??!! E diga-se de passagem, fui eu a primeira a topar-vos, quando vinha cá fora só para respirar um bocadinho! Acho que vou amuar!...

Anónimo disse...

Que bonito!=)

Lita disse...

Ianita, :)

Soraia, :) Ou se explicam muito bem!!!! Bem vinda!

Pedro, loooool! Esse foi apenas o que despoletou o facto de sermos apanhados!!!! :)

Miepeee, obrigada!!!!

Fenix, muito obrigada! :)

Rice Man, looooool!!!!! Tu tens um carinho especial por me insultares, confessa!!!! ;)

lilipat2008, tenho a certeza disso! :)

Sayuri, desculpa!!! Tens muitos, mas muitos créditos nessa noite. Por isso, só para ti, aqui fica o "AH!!!!Desculpem, desculpem, desculpem...." LOOOOOL

Rapariga do Batom Vermelho, Obrigada!

About Winter disse...

Parabéns a ambos =)
Fiquei realmente surpreendida, 12 anos?? :D
parabéns mais uma vez, pq só duas pessoas com muito amor, compreensão e cumplicidade são capazes de conquistar tamanha felicidade através do tempo!

As tuas palavrinhas são realmente bonitas, mas digo mais, o sentimento que escapa através dela bolas, esse é que é realmente lindíssimo!!
Parabéns mais uma vez! que venham mais 12 e mais 12 e mais 12 ...tu percebes ;)

Boa Noite*

p.s. tem mais um miminho para ti no meu cantinho*

Anónimo disse...

:)) LINDO!

beijinhoss

Lita disse...

Christiana, lindas palavras, como sempre! És uma linda!
Vou espreitar o mimo!!!! :)

korrosiva, :) ÁS vezes dá-me para isto!!!! :D

Salto-Alto disse...

:) Que giro!

Adorei um texto assim! :)

Beijinhos!

Lita disse...

Salto-Alto, obrigada!!! :)

Mi disse...

Fiquei assim um bocado para o derretida, agora...

izzie disse...

É nestas alturas que sorrio e tu sabes o que estou a sentir :)
É por isso que me lembro de ti e das tuas palavras... e sei que desta vez a minha atitude vai ser outra.
Parece que é altura de todos saírmos do "escuro"... com declarações, afirmações, pedidos... Amor, no final.

Abraço,

Laidita disse...

Ainda bem!

Bjs!

Lita disse...

MI, :)

Izzie, é verdade! É altura de sairmos do escuro. Um abraço

Laidita, concordo!