domingo, março 29, 2009

Matrecos

E é com grande pesar que venho informar que perdi o campeonato... :(

O Vizinho deu muita luta, empenhando-se arduamente para me vencer. Ainda assim, posso informar que ganhei um jogo e empatei dois. Ok, ok, ele ganhou 3. Injusto, não acham???? ;)

Apesar da conversinha de "ah, joguei mal e tal, há muito tempo que não jogava!", a que eu intitulei meio a brincar "conversa de testosterona", a verdade é que o campeonato foi renhido, as vitórias foram justas e os jogos muito divertidos.

Fico a dever-lhe o sumo de laranja ou o gelado (não sei se ele já decidiu).
E pelo divertimento da coisa, acho que vamos continuar a marcar uns joguinhos, desta vez já não com o intuito de campeonato, mas para nos divertirmos mais um pouco.


Vizinho, foi um grande prazer jogar contigo!!!!
Claro que espero que tenhas noção de que para a próxima terás de te esforçar mais!!!! ;)
Brevemente terás essas 3 vitórias como as únicas em que me ganhaste!!!! (Ok, isto sou eu a ter conversa de testosterona!!!!!LOOOOL)

20 comentários:

Skywalker disse...

Nada mau .A minha filha nunca conseguiu perder comigo aos matraquilhos. Deve ser falta de jeito da minha parte.

Beijokas

Ianita disse...

OOOOOHHHH.... tinha o meu dinheiro apostado em ti :)

Não jogo matrecos, mas cá em casa costuma haver campeonatos de sueca. Sempre disputadíssimos, com o meu pai a chatear sempre que perde, mas é sempre muito divertido. Por cá o prémio é sempre algo doce, normalmente gelado :)

BEIJO

M disse...

As coisas devem ser encaradas da seguinte forma, um bocadinho como no boxe e na luta livre: tu és peso-pluma; ele pesa quanto?? É que há a proporcionalidade da força nos pulsos, né?....além disso , e tendo em conta o que acabo de escrever, acho que lhe deste uma valente coça! ;)

Olavo disse...

Brilhante. Que saudades dos teus comentários sumarentos ao final do dia.
Um grande beijinho.
Um bons "trecos", para a proxima com mais vitórias. :-)

Lita disse...

Skywalker, obrigada pelas dicas! LOOOOL ;)

Ianita, eu também tinha apostado o meu dinheiro em mim... :)

Sayuri, é isso tudo o muito mais!!!! Tens razão, no fundo eu devo ter ganho. ;)

Olavo!!!! Que saudades! Que bom ler-te! Beijos

Li disse...

Adoro matrecos...ja me diverti muito a jogar, apesar de não ter tecnica nenhuma...loooooooool...

bjitos

Mel disse...

Lol, oh melher, tu defende o nosso sexo, não nos deixes ficar mal, senão vais ter que pagar um sumo a todas as meninas que visitam o teu blog...:P

Rice Man disse...

Isto é que é fair play! :) Um ganhou mais jogos que o outro mas no fim todos saíram vencedores!

susana disse...

ahahahaha:) estou a ver que és imbativel.... ou pelo menos quaseee:P
beijinho!
su

Marquês de Sade disse...

Foi apenas um treinito... Qd for a sério ele vai ver como e ;)
Bj

Lita disse...

lilipat2008, o que interessa é isso, o divertimento! :)

Mel, I will, i will... :)

Rice Man, foi uma festa!!! :)

susana, quase... quase... ;)

Marquês de Sade,faço minhas as tuas palavras. LOL

Hélio disse...

Sis, tu vê lá se voltas a sonhar com bolas a cair na mesa... :) Repete tipo mantra: é so um jogo, é so um jogo, é so um jogo... ;)
Beijo enorme!!

Lita disse...

LOOOOOL
A fase do vício já passou há uns anos!!!!! A as bolas não caiam da mesa,pah! Entravam na baliza!
Beijocas!

PB disse...

Não, não sou o Noddy, mas sou o campeoni... Abram alas, abram alas!!!
Muito bom, amiga!
Beijocas do vizinho

Lita disse...

Pedrocas, foi um bom campeonato!
Mas para a próxima perdes!!! Oh se perdes! :)

Irina A. disse...

Morte ao vizinho! eheheheh

Lita disse...

LOOOOL
Tadinho do vizinho!

Patrícia disse...

Oh Caraças!
e eu que tinha tudo feito para comemorar a tua vitória!!

Lita disse...

LOOOOL
Tu e eu!

izzie disse...

Óooooh páaaah!
E eu a pensar que ia ter uma Sis assim capa de jornal e tal... já toda pronta tava eu pa te assessorar o sucesso!
Mas pronto, pa próxima tu torcidas, right? ;)

Abraço,