domingo, março 01, 2009

Thank You!!!!



So Much!

10 comentários:

M disse...

Eu relaciono sempre esta senhora à tua pessoa! Porque será?... :D

Rice Man disse...

Eh Lecas...! Nunca tinha ouvido isto! Muito bom. :) Ela canta muito bem e a parte instrumental está excelente!

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada tu por trazeres esta grande senhora e me ofereceres este belissimo momento.

Bjo e boa semana

izzie disse...

Janis... belissimas memórias! =D
Yet again, bigada Lita...
Aaai o sorriso que me ofereceste...

Beijinho

Lita disse...

Sayuri, terá a ver com o facto de eu estar sempre a cantar o "Oh Lord... won't you buy me..." ? ;)

Rice Man, esta é uma das minhas versões favoritas do Summertime. E esta senhora... she has something... :)
Beijo

as velas ardem até ao fim, que bom que gostaste! :)

Izzie, a Janis também me trás muitas e muitas memórias! :)
Beijinho

Ianita disse...

Adoro esta voz... faz lembrar os tempos de rebeldia da minha adolescência.

Obrigada.

Lita disse...

Ah, pois faz!
Bejnhos, bem vinda!

Maria Anjos Varanda disse...

Adoro esta música...... e há tanto tempo que não ouvia a Janis Joplin.
Impossível não gostar.....

Beijos e bom fim de semana

rasbhenda d'yemojah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lita disse...

Mesmo Impossível! Beijinhos.