terça-feira, março 10, 2009

Pssst!!! Menina!!!

Vem!
Não olhes para trás, não penses naquilo que poderia ter sido, no que foi, no que não será ou talvez seja, pois que tu és aquela que me repete vezes e vezes sem conta que TUDO É POSSÍVEL, que o mundo passa a vida a surpreender-nos e que não existem coisas que jamais poderão acontecer!!!!

Larga tudo, larga os papeis e as memórias, deixa as lágrimas dentro de casa... ou então trás algumas, sabe sempre bem derramar lágrimas que não podem mais ficar presas em nós. Deixa as roupas que já não servem, as fotos que ficaram gastas com o tempo, as palavras que te ecoam dentro da cabeça vezes e vezes sem conta!!! Quem disse que as palavras não podem mudar a nossa vida? Que não despertam ou matam partes de nós, aquelas que, por vezes, nem sabíamos que tínhamos? Que não nos tornam mais doces, ou mais duras, zangadas, perdidas, trespassadas por emoções a que nunca saberemos dar um nome?!!!!!

Não importa!!! Não importa mesmo, se foste o melhor de ti em todos os momentos, se deste aquilo que o teu coração gritava, se agiste como se não houvesse amanhã, se te surpreendeste a ti mesma, se cada lágrima ficou associada a um olhar que não sabias que existia, se mergulhaste vezes e vezes sem conta na magia que continuam a tentar fazer-nos acreditar que não existe!!!!!

Pega naquilo que restou, a tua essência, o sorriso que julgas não ser capaz de dar - mas não pensaste isso mil e uma vezes ao longo do percurso???? - nos traços do teu rosto que mantêm a tua história intacta. E que história trazes para nos contar!!!! Se é bonita? Nem todos os capítulos nos sorriem, mas apostaste, amaste, viveste, riste, choraste, correste, sujaste-te, perdeste, ganhaste, voltaste a viver!!! Não é assim qualquer história digna de um romance de qualidade??? :)

Não tragas nada que não caiba nos teus bolsos, deixa as mãos livres e o rosto ao vento. Anda!!! Já fizemos isto vezes e vezes sem conta. Sabemos que damos conta do recado...ninguém dá as gargalhadas que nós damos nos dias de maior desespero!!!!

Vem. Dá-me a tua mão! Eu não te deixo cair!!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes, remember?"

28 comentários:

Unknown disse...

Adorei...vou seguir as tuas palavras...tocaste no essencial k precisava para hj.

Beijo

Lita disse...

Zabour, não há coincidências, não é? ;)

Eumesma disse...

Lindooooooooooo..
Não sei a quem é direccionado mas quem tem amigos assim pode dar-se por muito priveligiada por sabe que se cair estará lá sempre alguém para não deixar cair até ao fim do poço ou seja nunca está sozinha.

Gostei mto.

Bjs

M disse...

Lita has spoken!...
Nem todos os capítulos nos sorriem, mas nós podemos optar por nos rirmos a todos...

Cat disse...

fantastico...
tenho uma a amiga com essa frase tatuada nas costas...
sem duvida um ensinamento...

Miepeee disse...

Bom post, sem duvida que ha ter forca para seguir em frente e tirar licoes dos momentos mais dificeis.

entrelinhas. disse...

:')
que texto bonito! adorei

beijo,
sara

Ianita disse...

Precisamente...

Speechless

Kayla disse...

:)
Eu quero comentar...mas não consigo.

João disse...

Bem... foi o texto mais interessante que li nos últimos meses. Está magnífico, mesmo!

Excelente!

as velas ardem ate ao fim disse...

posso dar te a minha?'

sinto me tao só.

susana disse...

:) sabes que vivemos numa cultura virada para o culto da perfeição, às vezes é tão complicado sair desse ciclo vicioso!
boa reflexão!
su

Lita disse...

Eumesma, para mim é essa a definição de verdadeiro amigo... um grande abraço! :)

Sayuri,escolha... sábia palavra! :)

Cat, e eu tenho uma que a quer tatuar no tornozelo. ;)

Miepeee,sem dúvida. É o mais importante!

entrelinhas, obrigada! :)

Ianita, :)

Kayla, não precisas de o fazer...

JOão,muitíssimo obrigada! Fiquei embaraçada... ;)

Vela, acho que já te dei essa resposta... ainda é válida! :)

Lita disse...

Susana, é verdade! É dificil aceitar a nossa humanidade... e a beleza dela! Obrigada! Beijinhos.

PB disse...

Um lindo hino à amizade!!! Adorei...
Beijinhos

Lita disse...

Obrigada, Pedro! Um beijinho.

Anónimo disse...

Gostei muito das tuas palavras :)
Bjinhos

Lita disse...

Obrigada! Beijos. ;)

XR disse...

Relembraste-me de algo importante que às vezes a vida nos faz esquecer ... que não há "impossíveis" para quem traz no coração a coragem de tentar sem medo de falhar.
E às vezes mesmo as coisas mais improváveis acontecem ... é tão bom, não é?

Beijo

Lita disse...

Acontecem... como acontecem!!!! :D
Beijos

Mag disse...

Adorei este teu post, falou-me porque também eu acredito que há mais do que aquilo que abarca o nosso mero olhar... Acredito que há momentos que nos marcam e definem - só é preciso saber senti-los e segui-los, sem nos tolhermos pelo medo que tanta vezes fecha as asas.
Obrigado por este bocadinho...

Lita disse...

Também acredito profundamente nisso. E que a vida nos indica o caminho, quando estamos centrados e atentos... bem vinda!

Mag disse...

Obrigado :)
Voltarei sempre :)))

Rice Man disse...

:) Há todo um Mundo lá fora à nossa espera!

Lita disse...

Mag, :)

Rice Man, absolutamente!!! É só uma questão de caminhar nele. :)

izzie disse...

Sis-in-law... sei que não serão completamente para mim estas palavras... sendo sempre, porque somos quatro partes da mesma pedra, remember?
Mas leio em ti, sinto em ti, aqui, a minha extensão... quem me salvou, quem me faz acreditar... de lágrimas nos olhos te digo: Obrigada.
Poucas mais certezas que estas me poderias dar...
Beijinho

Lita disse...

Já percebi, pelo teu canto, que te servem... ;)
É bom ter amizades assim...
Um beijo grande.

Estrela Cadente disse...

Lindo!Sem palavras!!!
Ando com vontade de andar por aqui mas não consigo!Não tenho tempo! :(
Boa semana!!!!!
Beijos grandes!!!!