sexta-feira, março 06, 2009

Mimo

Ontem deitei-me tarde...
... hoje o despertador não tocou. A miúda teve um pesadelo e foi esse infeliz episódio que me acordou, tarde e a más horas.
Foi um correr dali para fora, duche, vestir, vestir a criança, dar-lhe o pequeno almoço, levá-la à creche, ir pagar a creche que me esqueci de fazer e transferência bancária, correr para o comboio, perder o comboio.

Ligar ao N., o administrativo, porque o meu atendimento das 10 não pode ser às 10, pois o próximo comboio é às 10h03.... apanhar o comboio, tentar escrever um bocadinho e quando a coisa começa de facto a render, chego à estação em que é suposto sair.

Perco o metro por aquele segundo.... apanho o próximo, saio, corro para o trabalho. Já estão à minha espera.

O N. olha-me com aquele ar de "estás mesmo mal" e eu pisco-lhe o olho e digo... "nem café consegui beber..." e entro na sala onde já me esperam.

E cinco minutos depois, o N. entra com um café quentinho, amargo e forte, que foi buscar à pastelaria da frente, para mim.

E enquanto lhe dou o MAIOR sorriso do mundo, ao dar o primeiro gole, sinto-me a relaxar pela primeira vez desde que acordei...

Bom dia!!!!

24 comentários:

Hélio disse...

O paradoxo: café e relaxar... LOOOOL
Mas tu mereces.. TUDO!! :D
Beijo enorme Sis!

Lita disse...

LOOOOL
Não é um paradoxo!!! E mesmo que seja, é a pura verdade!!! LOL

Devaneante disse...

Já é um bocadinho tarde para desejar bom dia, por isso ficam os votos de Boa Tarde.

Lita disse...

Obrigada!!!!!!!!
Para ti também!

Anónimo disse...

Começas logo o dia em luta.. eheheh espero que no fim do dia tenhas ganho a "guerra" ;)

Um dia feliz
beijinhosss

Ianita disse...

Cada um tem o que merece :)

Rice Man disse...

Nunca tinha pensado nisso mas realmente na maioria das vezes não sabemos o que está por trás de um primeiro "Bom dia!"... e se soubéssemos se calhar dávamos-lhe mais valor! :)

Mas esse teu "Bom dia!!!!" todo sorridente fez-me lembrar aquele episódio do 'Dexter's Laboratory' em que o Dexter e a Deedee bebem montes de café, os pais deles pensam que não há mais e entram em pânico! :D

Unknown disse...

Relaxa, amanhã já é fim de semana.

Beijinhos

Maria Clara disse...

HÁ DIAS ASSIM....
UM BOM FIM DE SEMANA
MARIA

Skywalker disse...

Há manhãs dessas, aproveita o fim de semana.

Beijokas

Sávio Fernandes disse...

Toda a gente devia ter um N. no trabalho.
Eu preferia a versão feminina só para não parecer uma cena panisgas.

Becas disse...

Boa noite neste caso eheh :P

O café foi a recompensa por teres sobrevivido a uma manhã de doidos!! Há dias assim ;)

Beijitos :)

Maria disse...

Gestos que valem tudo..:)
bjnho.

zequinhas disse...

coincidencia ou não, o meu dia começou quase igual ao teu :(
quando eu acordei já eram horas de estar a trabalhar ha meia hora.

Mas acabou por ser um belo dia.

Espero que o teu também =)

Lita disse...

korrosiva, e não é que ganhei? ;)
Beijos

Ianita, o que me deixa aqui a pensar... ;)

Rice Man, é verdade, nunca pensamos nisso! Quanto ao bom dia... este café era MESMO, MESMO bom!!! :D

Zabour, graças aos céus!!! :)

Maria, bom fim de semana! Beijinhos.

Skywaljer,tenciono aproveitar! Beijos

Sávio Fernandes,looool! Um N. dá jeito... ainda me deu um bolo depois do almoço! :)

Fadinha da Sombra... eu merecia! ;)

Maria, sem duvida!

sequinhas, o meu foi! Um excelente dia! :)
Beijos

Alguém disse...

Ena!!! Isso é que foi!!! Mas o N. foi querido em te ir buscar o cafézinho :)

beijinho

PB disse...

Que sorte teres colegas assim, heim! ;)
Beijocas

Lita disse...

Alguém, o N. é mesmo um querido... apesar de, como todos nós, ter os seus dias... ;)

Pedro, sou uma mimada, é o que é! :D

Anónimo disse...

Adorei o seu blog...!

Lita disse...

Joana Carvalho, obrigada! Apareça sempre... :)

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Como te entendo...
A pressa é inimiga da perfeição!

E acordar a mei da noite é o meu prato du jour, apesar dos seus 5 anos a minha filha acorda 2/3 vezes por noite por motivos diversos....:S

Jokitas

Laidita disse...

Há dias terriveis, mas tb há pessoas com um dom para torná-los mais levezinhos!

Bjs!

LP disse...

E ainda bem que já passou!

Beijinhos

Lita disse...

Aralis, agora é a minha vez de dizer... como eu te entendo!!! ;)

Laidita, ainda bem que as há... beijos!

LP, podes crer!!! ;)