sexta-feira, março 13, 2009

Desejos mágicos...







...de um fim de semana romântico!!!!

12 comentários:

Alguém disse...

Para ti também!!! :)

Beijinho!!!

Flor disse...

Espero que assim seja!

=)

beijinho*

Rice Man disse...

:D Agradeço a intenção mas para mim as hipóteses são extremamente reduzidas! *faz ar de coitadinho e pensa para consigo "Ninguém me liga!"* :P

Mas vou redobrar as tuas hipóteses! Os miúdos costumam usar muito o "Quem diz é quem é!" e eu vou dar-lhe a volta e responder aos teus desejos mágicos de um fim-de-semana romântico com um "Quem deseja é quem vai ter!"! Hmpf! :D

Lita disse...

Alguém, beijinho grande!!!

*flor*, eu também... :)

Rice Man, tadinho, tadinho... loool! E obrigada!!! Com esse humpf, quase transformaste isso noutro post mete nojo,pahhh!!!! ;)

Anónimo disse...

os meus são sempre, espero que o teu também seja :)))

beijinhoss

M disse...

It will be! :)

Eumesma disse...

Para quem o pode ter...;-), tb o desejo.

O meu vai ser eu, mais eu (as usual).

:-)

bjs

Lita disse...

korrosiva, que maravilha!!!! :)

Sayuri, :)

Eumesma, desejo que seja feliz!!!!

OnlyMe disse...

Desejo??... ou Realidade??... Espero sinceramente que seja a última!!

Bom fim de semana cheio de romantismo para a menina!! lol

Jinhos :)

Heduardo Kiesse disse...

e a vida prossegue assim...!
beijo
de um excelente fim-de-semana

Heduardo Kiesse disse...

e a vida prossegue assim...!
beijo
de um excelente fim-de-semana

Lita disse...

OnlyMe, espero que seja excelente para ti!!! :)

ParadoXos, pois prossegue. E ainda bem. Bem vindo.