sábado, março 21, 2009

Musica ao Sábado




Quero deixar um beijinho especial a todos os que por aqui passaram, aos que comentaram com uma palavra de apreço, mimo, aos que fizeram menção ao meu péssimo estado noutros posts (é bem sentirmo-nos amados!), àqueles que por aqui passam todos os dias, aos que passaram pela primeira vez, a todos os blogs que leio diariamente. Nem sempre consigo comentar todos, mas por lá passo.

Seria difícil imaginar-me sem esta parte da minha vida! Um muito obrigada - de todo o coração - e um excelente fim de semana!

19 comentários:

Becas disse...

Bom fim de semana para ti também ;)

Beijitos :)

Fenix disse...

Bom fim de semana também para ti!
Com muiiiiitttooooossss miminhos e carinhos que bem mereces :-)))

xi-coração
São

Lita disse...

Fadinha, obrigada!!!

Fenix, um enorme beijinho para ti!!!!

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana para ti também!:)

*

M disse...

Tou contigo! (mas depois vou dar uma volta quando fores para esse espectaculo...se não te importares...) :)

Anónimo disse...

:D
Um excelente fim de semana também para ti :)
Um beijinho.

Lita disse...

Rapariga do Batom Vermelho, obrigada!

Sayuri, lol! Encontramo-nos lá?

Metade da Laranja, beijinhos.

susana disse...

Eu eu deixo-te um abraço apertado! E um obrigada pelas palavras que vais deixando no wake up:) Um beijinho!
Su

susana disse...

ah e a música é boa:)

Rice Man disse...

Eh lá!... Um beijinho especial para mim? :blush: :) Então vou aproveitar
a deixa da Mary J. Blije e deixar-te um miminho de volta...

http://www.youtube.com/watch?v=0iA5412cXLE

Espero que gostes! ;) Um super fim-de-semana para ti!

Alguém disse...

Um beijinho muito grande para ti também e diverte-te imenso!!!
Tem um óptimo fim-de-semana! :)

Lita disse...

Susana, obrigada muito! Um grande beijo.

Rice Man, excelente mimo!!!! Grande música! Obrigada! Beijos.

Alguém, o mesmo para ti.

Salto-Alto disse...

Sei que tenho estado ausente, mas não é por vontade própria.

Como já disse antes e reitero, tens o meu contacto, sempre que precisares já sabes!


Beijinhos!

Lita disse...

Eu imagino que não. E muito obrigada!

Li disse...

Obrigada pela parte que me toca...um grande beijinho para ti também...:D

bjs

Estreliña disse...

Eu bem tento acompanhar este blog diariamente, mas Lita, Tu és super sónica a postar!! Não há quem te vença!!

LOL

Continua, eu vou apreciando deste lado!

beijinho

Lita disse...

lilipat2008, beijos!

Estreliña, looool!!! E tenho abrandado... ;) Beijos

Eumesma disse...

;-))

Tudo de bom, always!

Bjs ( e gostei da musiquinha , tb! Bigada)

Lita disse...

Eumesma, obrigada!!!