quinta-feira, dezembro 18, 2008

Azevinho!!!!???

6 comentários:

Ianita disse...

Vês? Até é bonito... era giro se tivéssemos aquela tradição dos beijos debaixo do azevinho, mas pronto...

Podia ser pior, não?

Kisses

Lita disse...

Ianita... eu acho piada ao Natal, mas tu... LOL
Andas a contagiar-me!!!! :)

Ianita disse...

E isso é mau? :)

Temos de ter o espírito aberto de forma a sermos contagiados pelas coisas boas... e o Natal é uma coisa boa!

Além do mais, tens uma filha! E é teu dever, como mãe, contagiá-la deste espírito natalício. Envolvê-la nas tradições, nos pormenores, nas pequenas coisas... para que possa passar um ano a ansear por esta época e possa vivê-la em pleno...

Boas Festas!

Kiss

Lita disse...

Claro que não é mau, pelo contrário, faz-me sorrir!!! Quanto à filhota, a miúda conseguiu decorar a árvore de Natal sozinha, aos 4 anos! Acho que está suficientemente motivada!!! :)

Kayla disse...

Abracinho?...
;)

Lita disse...

LOL