sexta-feira, dezembro 12, 2008

Eu não espreito...

... mas duas pessoas muitíssimo queridas deixaram-me duas lindas prendas para colocar debaixo da árvore de Natal (sim, porque eu levo a hora do Pai Natal muito a sério!).

Não tenho o hábito de espreitar, nem o vou fazer, mas uma tem um embrulho rectangular e maleável e um autocolante a dizer BERTRAND... a outra está dentro de um lindo saco branco e tem um autocolante a dizer FIRSTFLUSH, ESPÍRITO DO CHÁ!!!!!!

Livros e chás deliciosos para o Inverno????????Que aborrecimento...

IUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
:)

13 comentários:

M disse...

A Leopoldina hoje também já me deu uma prenda, mas nao vou pô-la por baixo da árvore de Natal, vou pô-la no frigorífico (Raviolis com ricota e espinafres) :)

Lita disse...

LOL
O ano passado a Leopoldina também me deu uma prenda! Sopa de grão com espinafres. Há um padrão bizarro entre a Leopoldina e os espinafres, não te parece?????

M disse...

Desde que aqui estou, a Leopoldina tem sido umas mãos largas: ele é lasanhas, vinho tinto, rebuçados, chocolates, pastas de dentes, máscaras hidradantes...

Lita disse...

A Leopoldina gosta mais de ti do que de mim, é um facto.

Kayla disse...

Adoro presentes que têm a ver connosco,mesmo os mais simples...


p.s.não conheço a Leopoldina pois não?
lol

Sandra disse...

lol olha eu pelos vistos também não.... a mim nunca me deu nada!!!

Lita disse...

Kaila, É verdade... presentes com a nossa cara!

Kaila e Sandra, eu penso que a Sayuri está a falar daquele pássaro amarelo grande que vive no Continente... acho? Estás,não estás, Sayuri???? LOOOOL

Patrícia disse...

ai uma caneca de chá um bom livro, pijama e cobertor, enuqnato chove lá fora.

isso sim é vida!

M disse...

Sim, é a pássara amarela :)

Lita disse...

Patrícia, é verdade. É um programa maravilhoso! Adoro...

Sayuri,LOL. Bem que me parecia. Sim, ela dá-me sopa.

Kayla disse...

LOOOL!

OK...

-primeiro: atravessou-me o pensamento que era a pássara!...

-segundo: nunca ouvi dizer que eram espinafres,lasagnas e afins.... lol
falam em "reis,princesas e dragões"...

-terceiro: se estão a falar da pássara...então não percebi nada!
LOL

redjan disse...

Podem ser uma PsP e uma Bimby ... em embrulhos disfarçados ... já pensaste niso ?

Lita disse...

Kayla, a leopoldina deve ter uma versão de presentes para adultos! :)

redjan, LOL! dúvido...