Eu não conhecia esta história. Foi-me contada ontem e mostraram-ma, no youtube.
1969.
Uma fase em que animais selvagens eram vendidos, postos em jaulas mínimas, nas cidades. Os dois tiveram pena e compraram um leão recém-nascido. Trataram dele com todo o amor até que Christian, o seu nome, acabou por se tornar demasiado grande para animal doméstico.
Foi quando o levaram para África, numa tentativa de o integrar na vida selvagem e natural. Um ano depois, resolvem ir visitá-lo, apesar de lhes ter sido garantido que o leão era, agora, o macho alfa do grupo e jamais os reconheceria. O que acontece é extraordinário!!!!
Nota: o velhote que acompanha o leão é o George Adamson, marido de Joy Adamson, que escreveu o livro, baseado numa história real, que origem ao filme "Born Free", ou "Uma leoa chamada Elsa." Lembram-se?
10 comentários:
Chegou-me este vídeo ao mail há uns meses... é emocionante a história, é emocionante o reencontro... de ir às lágrimas... mesmo...
Kisses
Também já o tinha recebido há uns meses atrás, e é dos filmes mais bonitos e ternurentos que vi, logo a seguir ao Forrest Gump... :)
Eu só o conheci ontem... e fiquei fã! Lindo...
Já conhecia esse video e é mt mt lindo.
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Beijinhos
Beijinhos!!! :)
Também já o conhecia!
Sou fã desse Leão!!!...
... porque raios é que só eu é que não sabia desta história??????
ahahahah...ontem recebi esse mail e estive tentado a fazer um post com ele, não fosse a minha net estar com intermitências e hoej acusavas-me de plágio.
Beijokas
Tenho que te manda rmails para ficares ao corrente , Lita...
Skywalker, eu não acredito em coincidências, mas neste caso eu colocaria uma excepção. Quanto aos mails... lol... fico à espera!
Enviar um comentário