segunda-feira, dezembro 15, 2008

Dos desejos...

O tecido maleável e sedoso que passava por entre os dedos brilhava ligeiramente, ao ser mexido. Não era coisa a que estivesse habituada, usar qualquer coisa brilhante. Ainda que viesse das finíssimas linhas prateadas, entranhadas na seda preta. Voltou a tocar-lhe. Era apenas um lenço, um lenço lindo e ela usá-lo-ia naquela noite, mesmo que se sentisse estranha com a decisão.

Não tinha muitas oportunidades de o fazer. Esperava sempre tanto tempo até surgirem noites mágicas... e aquela era uma dessas noites! Colocou o lenço no pescoço, com cuidado e examinou-me, pela centésima vez ao espelho. Queria, desejava que tudo estivesse perfeito! Precisava de se sentir especial, para poder acreditar nisso!

Pintou-se com cuidado e colocou as botas de salto sobre as calças pretas.

Foi ao abrir a porta que se deparou com um céu coberto de nuvens e uma torrente de água a cair violentamente. Nem se dera conta disso.

"Não!", pensou. "Isto não pode acontecer!"
Olhou para cima e, cheia de doçura, pediu:
"Por favor, só hoje! Eu preciso, eu quero que pare de chover! Eu preciso que seja MESMO tudo perfeito."

Voltou para dentro e bebeu um copo de água. Inspirou. Colocou o habitual perfume.

Quando voltou a abrir a porta o céu estava limpo. Foi a primeira vez que acreditou que poderia fazer tudo!

9 comentários:

M disse...

Que sorte!...Eu também ia vestir uma tunica muito gira este sábado, até realizar que estava de chuva e um frio de rachar...nem cheguei a vesti-la e pus outra coisa no corpo. Mudou tudo...voltei para casa assim que pude...

Kayla disse...

E eu no sábado parti a cabeça para encontrar a fórmula:..
-bonita;sexy e quentinha...não foi fácil!
lol

Skywalker disse...

Querer é poder.
E ainda bem que há coincidências nos momentos em que mais precisamos delas.

Beijokas

Lita disse...

Sayuri, experimentaste pedir??? ;)

Kaila, isso eu entendo bem!!!!

Skywalker, geralmente é nessas alturas que aparecem!!!:)

Luna disse...

Isso é inspirado em algum caso real? ;)

Lita disse...

Luna, tudo aqui é inspirado em algum caso real... :)

Nelson Soares disse...

Se eu fizer o mesmo para ficar rico, será que resulta?


E se for para enconrar "the one"?


Se sim, eu quero fazer uma encomenda...




Stay Well

Nelson Soares disse...

Se eu fizer o mesmo para ficar rico, será que resulta?


E se for para enconrar "the one"?


Se sim, eu quero fazer uma encomenda...




Stay Well

Lita disse...

Nelson... lol, nada como experimentar!!!!