sexta-feira, dezembro 26, 2008

Oldie again

Continuamos numa de Paul McCartney (nem me perguntem porquê). Hoje, mostraram-me esta música, perguntando se me lembrava dela. Obviamente, quem não achava esta música linda, há vinte anos atrás (tantos?)?
Foi ao ouvir a letra, também ela muito bonita, que resolvi colocá-la aqui, dedicando-a à minha amiga Kaila, e ao seu tardio Homem do Condomínio. Enjoy!





I can wait another day until I call you
Youve only got my heart on a string and everything a flutter
But another lonley night (and another, and another)
Might take forever(and another, and another)
Weve only got each other to blame
Its all the same to me love
cause I know what I feel to be right
No more lonely nights
No more lonely nights
Youre my guiding light
Day or night Im always there

May I never miss the thrill of being near you
And if it takes a couple of years
To turn your tears to laughter
I will do what I feel to be right

No more lonely nights
Never be another
No more lonely nights
Youre my guiding light
Day or night Im always there
And I wont go away until you tell me so
No Ill never go away

Yes I know what I feel to be right
No more lonely nights
Never be another
No more lonely nights
Youre my guiding light
Day or night Im always there
And I wont go away until you tell me so
No Ill never go away
I wont go away until you tell me so
No Ill never go away
No more lonely nights, no no ...

6 comentários:

Kayla disse...

Miga!...:)È por coisas deste tipo que és GRANDE!...

é verdade ,também sei que foi tardio e tu sabes que há coisas que realmente só agora chegaram até mim. obrigando-me a perceber outras tantas...
e sim...há vinte anos atrás isto não era para nós mas agora é!
Que ele me ame por si só e acabe com as minhas "lonely nights"

!Usa a força!

Lita disse...

E não é sempre assim? "Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece..." Deve valer o mesmo para as relações, não?
Beijos

Kayla disse...

Outro mestre...embora desta vez acho que também sou "mestra".loool!

Lita disse...

LOOOOOL... nem te vou questionar sobre isso...

Anónimo disse...

Mal vi o vídeo, sem nem sequer ter visto a letra nem ter carregado no PLAY comecei logo a cantar esta música...era uma das minhas favoritas do Paul McCartney...lembro-me de ver e ouvir esta música no Top, enquanto esperava pelos desenhos animados :)

Lita disse...

É bom recordar coisas com as quais crescemos. Que bom que gostaste!