terça-feira, dezembro 30, 2008

No meio de nenhures...

E no dia a seguir a receber o meu computador novo - ao qual dei o nome de Giraço!!! - venho fazer entrevistas para um Centro Comunitário no meio dos confins do mundo, sem água, sem pessoas, com um computador muiiiiiiiiito lento e uma ligação à internet muuuuuuuiiiiiiito fraca.

Tenho de ter a porta trancada, foi-me avisado que costuma ser assaltado uma a duas vezes por semana e como não há campainha e eu estou numa salinha muito pequenina, escura e longe, as pessoas têm de bater à porta com socos ou pontapés (não é um exagero)!!!! E eu assusto-me sempre!!!!:)

E porque é que eu não trouxe o meu portátil lindo?
He! He! He!

Havia falta de computadores no escritório e tive de lá o deixar para as colegas poderem trabalhar... sim, porque três delas continuam à espera de "Giraços" para si.

O dia valeu pelas pessoas que entrevistei, pelo muito que são com o pouco que têm!

18 comentários:

Ianita disse...

Eu comprei um bicho novo na 6ªfeira porque o outro morreu. Ainda não lhe fiz o funeral, até porque depois de 8 anos juntos ainda não lhe perdoei ter-me deixado assim, quando ainda não estava preparada financeiramente para arranjar outro bicho que o substituísse. Valham os créditos sem juros e já lá está o meu bicho novo a brilhar! Que lindo que é! :)

Kiss

Lita disse...

Eu sou como tu. As minhas coisas são da minha família e só as largo quando elas me deixam... lol!

Sayuri disse...

Que medo! Tens seguro de vida para além do de acidentes de trabalho?

Alguém disse...

Ei lá! para onde foste tu! Boa sorte com isso... ;-)

beijinho

Lita disse...

Sayuri, LOL! Tenho!

Alguém, acho que é karma... eu acabo sempre a trabalhar em lugares assim...

Miepeee disse...

Ai que medo, nao sei se ficava num sitio desses sozinha, mas ainda bem que tudo correu pelo melhor. Ainda bem que nao levaste o Giraco, olha se o roubavam?
Beijinho.

Lita disse...

:)
Também pensei nisso... mas como vou ter de ir para lá muitas e muitas vezes, o melhor é começar a habituar-me ao sítio... e ele a mim!

Kaila disse...

Esse sitio é horrivel!Já percebo porque tens de trepar grades!!!...

mas vim aqui para comentar o bonito gesto...
Bonito!

Lita disse...

LOL! O trepar grades ficará para um outro post!!!! Mas... qual bonito gesto? :)

Kaila disse...

Deixar o portatil novo para as colegas usarem!
Não é teu?

Lita disse...

Ah!... lol! Sim, mas faz parte! Ou não nos chamaríamos uma equipa, né? ;)

Neptuna disse...

gostei do nome... é giraço! :P

Lita disse...

LOL
Pois é!

Skywalker disse...

Riscos que se correm em algumas profissões...

Boa sorte

Beijokas

Lita disse...

:)
Obrigada! Beijos.

Nelson A. Soares disse...

"Que são muito com o pouco que têm." É uma frase soberba. Adorei! São estes casos que me comovem...


Stay Well



p.s.: Ai que saudades de vir aqui, desculpa a ausência! Espero que tu e os teus tenham tido um bom Natal e que venham todos a ter um valente 2009!!! =)

poeta_poente disse...

Um giraço para três colegas.... que festa que deve ter sido...

Lita disse...

Nelson, bem vindo. Que bom voltar a ler-te!!!

Poeta_poente, LOL! Deve ter sido. Tenho de lhes perguntar... :)