quarta-feira, dezembro 17, 2008

When Harry met Sally

Conversa no comboio, entre dois namorados:

Ela - Porque é que não posso telefonar-lhe?
Ele - Já te disse, é claro que ele te quer saltar para cima...
Ela - Isso é uma parvoíce! Somos amigos...
Ele - Se fossem amigos, ele ligava-nos aos dois, não a ti. Somos um casal, funcionamos como um.

Este momento zen, levou-me à recordação de um momento que me chocou, quando uma amiga minha, depois de casar, disse, com todas as letras a um amigo com quem se dava bastante bem:
- As mulheres casadas não bebem café com outros homens!

Outra pérola, portanto...

O que me levou a procurar o famoso trecho do meu filme favorito, dentro do género comédias românticas (não, não é a cena do orgasmo!).

Enjoy!


12 comentários:

Ianita disse...

Tás a ver os testes parvos da Rádio Comercial?

Se eu fosse uma cena romântica de um filme era a cena do fim de ano deste filme :)

Kisses

Lita disse...

LOOOL
Uma cena excelente!

MoonDreamer disse...

Espectacular, há tanto tempo que não revia nada deste filme.... E a música do Satchmo em pano de fundo... demais...:))))))

Beijo

Skywalker disse...

Muito bom. já nem me lembrava de ter visto este filme.

Beijokas

Lita disse...

poeta_poente, é verdadeiramente espectacular. Um filme com diálogos fabulosos!

Skywalker, eu não resisto a revê-lo, de vez em quando.

Kayla disse...

Também adoro este filme!

M disse...

É por estas e por outras que não me caso! lol
Mais por outras do que por estas, mas gosto muito de beber o meu garoto (só bebo café se for com leite) com outros homens :)

Lita disse...

Kaila, como não podia deixar de ser!!!

Sayuri, eu sou casada e bebo café com outros homens!!! A desresponsabilização e a imaturidade das pessoas é que trazem situações destas, não o casamento!

M disse...

Então e tu achas que eu estou a falar a serio? Eu que não gosto nada de dar satisfações a ninguém?...

Lita disse...

Girl... é claro que não estás!!!! E tu não achas que eu sei que tu gostas de provocar, assim... um bocadinho!!!! ???? ;)

Patrícia disse...

Dos meus favoritos.

Lita disse...

:)