quinta-feira, dezembro 18, 2008

Planos

Hoje e amanhã vão ser dias ainda mais cansativos do que ontem, visto querer deixar o trabalho bem organizadinho para não ter de pensar nele na próxima semana. (Eu sei que não parecem, mediante o tempo que eu passo aqui... :), mas isto é a minha terapia!).

Pois é, a Lita vai ter uma semaninha de férias, uma vez que não as teve no Verão! Não sei bem se férias no Natal se podem considerar férias, pois a verdade é que a família a vir de fora, as compras, os doces, a miúda em casa, o sotão que eu TENHO de limpar para poder lá colocar pessoas a dormir, vão acabar por me controlar a mim!!!

Mas posso sempre sonhar!!!!
Acabar de comprar as prendas de Natal, que este ano (graças aos céus) são mesmo prendas de Natal, terminar o projecto pessoal que está em cima da secretária (ou deveria dizer começá-lo? Ou ambos? Nem sei...), fazer os maravilhosos bolos de coco e leite condensado que o meu primo Rogério adora e, sabe-se lá porquê, só eu me dou ao trabalho de os fazer para ele...

E finalmente, planos para 2009! Adoro planos de ano novo!!! Mesmo aqueles que acabo por herdar do ano anterior, por falta de tempo, empenho, motivação para o concretizar!

Mas este ano, tenciono ter planos à séria! Não quero objectivozinhos. Quero sonhos com asas! Quão longe poderei querer ir?!!!

Será pedir demasiado?

8 comentários:

Ianita disse...

Tenho uma solução para ti: em vez de chamapagne, brinda com red bull na passagem de ano! :) (piada parva, eu sei, peço perdão, mas pronto....)


Esse "trabalho" todo é o que mais me dá gozo! Adoro ter as coisas perfeitas para quando as pessoas chegam! Adoro... era a parte que eu mais gostava quando vivia sozinha... organizar jantares e organizar tudo ao mais pequeno pormenor, deixar tudo perfeito para receber as minhas pessoas... É algo que me faz verdadeiramente feliz!

Aproveita!

Kiss

Lita disse...

Ok, eu até me ri da piada, apesar de levar os meus "sonhos com asas" muito a sério! Quanto ao resto, confessoq ue eu me divido... uma parte de mim gosta disso, sou a primeira a oferecer seja o que for. Outra parte de mim pede-me espaço e tempo para mim! E a verdade é que se eu não encontro um equilíbrio entre estas duas partes, não funciono!

M disse...

Amiga, eu fiquei retida nos 'bolos de coco e leite condensado'. após a devida salivação, pergunto-me 'Porque é que nunca fomos apresentados?'... :)

Lita disse...

No próximo lanche de bruxas, lembra-me... para eu fazer!

Lília disse...

Eu não quero só prová-los. Eu quero a receita desses bolos (pra poder prová-los sempre que me apetecer). Dás-ma?

Lita disse...

Dou-ta! É a receita mais fácil do mundo! Só leva mesmo leite condensado e coco!!! ;)

Skywalker disse...

Também quero!!!!!!

Beijokas

Lita disse...

Skywalker, boa!