terça-feira, dezembro 30, 2008

Engraçadinha!

Se ver novelas já não era coisa para nós, então no Verão, quando se passa férias numa casa de praia, somente com duas amigas e com bares e discoteca ali pertinho, era impensável.

Mas foi a primeira mini-série brasileira a passar em Portugal com um conteúdo erótico um tanto ou quanto explícito. Começámos por ficar as três a vê-la.
O Duarte e o Ponga vinham ter connosco e ficavam. Depois, acabou por vir o Alberto. E a Ana, a Sílvia, o Joãozinho... e acabámos por ter a casa e o pátio cheio de adolescentes que chegavam sempre à hora de ver a Engraçadinha...
Devíamos ter dado um nome à casa, nesse tempo: A Casa das Hormonas Saltitantes!!!

Engraçadinha. Lembram-se dela? ;)

6 comentários:

Ianita disse...

Eu lembro-me da Dona Beija, com a Maitê. Também era puxadota :)

Kisses

Lita disse...

Eu acho que não vi essa, mas sim, era bastante...
Bem vinda de volta!

Alguém disse...

Não conhecia... mas, realmente, parece ser mesmo engraçadinha! ihih

beijinho

Lita disse...

LOOOOL!

Kayla disse...

LOL!
Lembro-me do Duarte me mandar calar,porque queria ver a novela!Coisa impensável para um macho!

E lembro-me de estar tanta gente dentro da casa a ver a novela,que uma noite entrou um casal lá para dentro e pediu um café!...
LOL

Lita disse...

LOL
LOL
É verdade! Obrigada por lembrares!!!